Uma mulher que estou afim sempre quando saimos do serviço quando dou aquela observada ela abraça a amiga dela... ela é timida e nao puxa assunto comigo facilmente, contudo o pessoal, falou que ela tbm gosta de mim(ainda nao sei o nivel) o que fariam nessa situação? E sobre a linguagem corporal dela abracar a amiga quando a observo...

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
14/03/2022 21h33
Acho que ela quer chamar sua atenção.
anônima
14/03/2022 21h34
Não entendo de linguagem corporal, mas provavelmente ela abraça a amiga por timidez mesmo porque fica sem reação quando você olha pra ela.. e a forma que ela achou de ficar confortável com isso foi abraçando a amiga.
anônima
14/03/2022 22h16
Não entendo muito, só o básico que é o que a gente já entende por instinto. Na minha concepção você está querendo achar coisa onde não tem nada, pode ser apenas uma mania dela. Você é um observador, talvez seja igualmente tímido, mas a questão é que se quer descobrir "algo além" terá que se aproximar e descobrir reações melhores do que essa.
anônima
05/08/2022 22h32
Linguagem corporal é pinto duro marcado na calça
anônima
14/03/2022 21h57
Só sei sobre língua de boi cozida.
14/03/2022 21h36
Esse negócio de linguagem corporal é bobeira
eles respondem
anônimo
14/03/2022 21h31
Já tentei estudar porém entendo só o básico..
anônimo
14/03/2022 21h38
Chega nela, ué. Fala pra ela que acha ela bonita e queria conhecer ela melhor, sei lá, chama pra tomar uma, ir num café ou qualquer coisa onde vcs possam se pegar. Mas já aviso que pegar mina no trampo é b.o.
14/03/2022 21h33
Abraçar a amiga não quer dizer nada.
14/03/2022 22h24
Ela busca apoio na amiga, porque é tímida e ao observá-la, ela se sente desconfortável por não saber como lidar com a situação. Experimente aproximar-se mais dela, mas com cautela. Faça-a perceber que pode se abrir com você.
14/03/2022 21h49
Entendo um pouco de linguagem corporal e a regra numero 1 é:
Nunca tire conclusões com base em uma única atitude isolada.
anônimo
14/03/2022 21h48
Cogite as três opções: Acaso, desconforto ou informação.

• Acaso: Somente está se despedindo.
• Desconforto: Por se sentir desconfortável.
• Informação: Abraça e pergunta a amiga se você a está observando.
anônimo
14/03/2022 21h43
não sei
anônimo
14/03/2022 21h42
Leia esse livro " O CORPO FALA" tem como baixar no site; lelivros.com.
Depois disso baixe o App KOBO BOOKS, entre no App e importe o livro para o celular ( só ir nos três pontinhos, fica no canto direito superior da tela.)

Ou

Acesse o canal do "METAFORANDO" NO YOUTUBE. MAS RECOMENDO LER O LIVRO, ELE É MUITO FÁCIL DE APRENDER.
anônimo
14/03/2022 21h37
Nunca se envolva com mulher do trabalho !
05/08/2022 22h31
Olha! É pra demonstrar carinho e passar segurança para a NAMORADA dela. Quem fala que ela gosta de você está te sacaneando para ver você bancar o bobo. Sai dessa. Linguagem corporal... Esqueça... Isso não se APLICA A MULHERES. Elas um dia te querem, no outro dia te odeiam. As vezes a mulher te OLHA MUITO PORQUE TE ODEIA. A maioria das mulheres que te olham na rua tem sentimentos de ÓDIO por você. A gente (homem) é trouxa...
anônimo
14/03/2022 21h34
Significa que ela está terrivelmente apaixonada por você e só espera que chegue nela.