Isso sairia até mais como um conselho para ambos os gêneros, e para quem me acompanha viu uma mudança muito brusca de comportamento.
Pois bem... sou evangélico e andei afastado da igreja, dei uma de revoltado e resolvi voltar pra farra, até pq eu queria mais era curtir.
O emprego realmente ajudou muito pois tinha obviamente dinheiro para sair com mulheres e isso fez eu voltar também a ativa, mas eu exagerei. Saí até com menina comprometida e garota de programa.
E no fim o que ganhei com isso? O que fez eu crescer? Só fez eu tomar prejuízo financeiro e de saúde. Enquanto a suposta dst eu irei ao médico ver e por fins éticos só fiquei com mais uma garota depois disso e estou preocupado de ter passado algo para ela!
Estou me sentindo sujo, agora hoje eu prefiro mil vezes um relacionamento sério, mas meu medo é de passar algo para minha futura parceira

eles perguntam
24 22
elas respondem
26/04/2022 09h11
Uai, era só ter usado camisinha
14/03/2022 21h56
Se usasse a cabeça de cima mais vezes teria
evitado essa desgraça. Melhoras.
anônima
26/04/2022 09h22
Espero que seje algo que tenha um tratamento e fim, mas é aquilo né não adianta vc querer, se satisfazer e não usar camisinha...gente usem camisinha, já vi menina de 15 anos que foi perder a virgindade e pegou HIV...ngm se importa com ngm hj em dia.
14/03/2022 21h51
Transa sem camisinha de novo.
26/04/2022 23h00
Anos na igreja para nada, ainda faz uma bobeira dessa... Machos e seus instintos animalescos.
Todos nós colhemos o que plantamos, não tem como fugir disso.
anônima
14/03/2022 22h24
Seu erro foi transar sem preservativo e gastar dinheiro sem planejamento, apenas isso.
Se cuida e converse com menina a respeito dos exames caso necessário.
anônima
13/05/2022 23h07
o bomba peniana pegou DST de uma GP e abandonou a universal kkkkkkkkkkkkkk
26/04/2022 23h07
putz... bom triste pelo o que aconteceu, mas pelo menos vc acordou ainda cedo. Sobre a DST, e seu remorso de ter passado pra alguem: primeira coisa é saber se realmente tá com a DST e se tiver procura a mina e avise ela o mais rápido possível, pra ela se tratar tbm e não passar pra frente. ( E realmente espero que não seja HIV, pq se não vc ferrou sua vida de fato). Se for HIV... cara primeiro coisa é ser honesto com todas minas que ficar, usar preservativo obviamente, e vale lembrar que não deverá tirar em momento nenhum nem no oral, anal nem nada. E ser sempre honesto, se não vc pode acabar matando alguem que até ame futuramente por causa disso .
14/03/2022 22h08
O inimigo te iludiu hein? achou que as ordens de Deus é por mero capricho?

faça exames e o tratamento

Reconciliou com Jesus? Pediu perdão?
anônima
27/04/2022 03h00
Eita, tá vendo só. Parece até que foi castigo...
Agora é fazer o tratamento, e se conhecer alguma mulher, deixar ela ciente e usar sempre preservativo.
Por isso que eu prefiro me relacionar com um homem que não seja adepto de sexo casual, tenho medo de pegar dst.
anônima
26/04/2022 22h41
Espero que não tenha sido nada demais
14/03/2022 21h52
Triste isso, e que não seja nada.
14/03/2022 21h52
Deixa pra lá

Editado
anônima
14/03/2022 22h11
Tudo tem um preço mas eu realmente espero que não seja nada
anônima
14/03/2022 22h20
Falou falou mas não afirmou e nem disse os sintomas pra que de fato possamos saber se vc está com ist ou não. Garoto, bonita sua carta de despedida mas eu aprecio os fatos!
anônima
14/03/2022 21h52
Aí quando eu falo de casamento nego ainda fica rindo. Agora você sossega.
anônima
27/04/2022 06h46
Caramba cara que situação, tomara que não seja nada
27/04/2022 20h20
Sinto muito por isso
15/05/2022 06h32
Transar e bom mais tem que usar camisinha cara ninguém sabe o que a pessoa tem e tem gente que linda perfeita e tem dst agora é tratar e vai ter que usar pro resto da vida o barato saiu caro
anônima
15/05/2022 07h15
Você pode ficar com várias e usar camisinha, não é pecado.
Mas se isso te fez se sentir vazio, então ok.
anônima
15/05/2022 14h09
Atualiza a gente aqui sobre como você está.
Foi uma atitude irresponsável foi,mas o importante agora é você se cuidar,não adianta ficar se culpando por algo que já aconteceu,ou seja,já não está no seu controle. O que pode fazer agora é assumir o controle do hoje
anônima
12/03/2023 13h55
Vish, dizem que é comum, né
anônima
12/03/2023 13h57
Conselho importante
eles respondem
anônimo
14/03/2022 22h00
Esse é o problema da religião, ao meu ver, ela prende tanto o sujeito e o priva tanto, que quando o tesão acumulado sobre pra cabeça de cima, ele quer descontar tudo de uma vez só e acaba fazendo merda. Cara, busque o equilíbrio na sua vida. Não é pq vc está dentro de uma igreja que vc vai deixar de querer transar e pegar mulheres, então se liberte das amarras da religião e seja uma pessoa livre. Não tô falando pra vc não acreditar em Deus, eu acredito, só não creio na religião, pois é invenção do homem.
anônimo
26/04/2022 23h02
Já peguei uma dst de uma evangélica de dentro da igreja que se fazia de Santa. Então não julgue o local e sim a pessoa.
26/04/2022 11h04
Já tive essa época de ir pra guerra sem proteção. Hoje em dia eu não faria essas loucuras, DST não é brincadeira.
13/05/2022 23h11
Tu tinha que ter usado camisinha, mas eu te entendo, acho que eu não vou gostar de usar camisinha, melhoras meu bom
26/04/2022 09h27
Melhoras
26/04/2022 10h36
Exagerasse mesmo. Um dia desse vc queria pedir a mão de um GP de luxo. Nunca é tarde para mudar.
14/03/2022 22h05
"E no fim o que ganhei com isso? O que fez eu crescer?"
Eu acho que toda essa sua experiência e transformação radical te ensinou muito. Claro que teve seu preço, e tomara que não seja sério.
Eu não te acompanhei nesse tempo, sou novo aqui, mas quando se vive os dois extremos de qualquer situação, e se tem sabedoria e humildade para reconhecer os problemas em ambos os comportamentos (seu caso) você descobre a importância do equilíbrio. Daqui em diante você é uma pessoa melhor do que era ontem, mais equilibrado, aprendeu muito com teus tombos, levanta desse último tombo e segue a vida mais maduro e evoluído.
anônimo
14/03/2022 22h23
Putz mano. Boa sorte e que não seja nada demais
14/03/2022 21h56
Pelo menos aprendeu, né?
anônimo
14/03/2022 21h54
Pelo menos reconheceu que fez merda.

Pô cara, agora é torcer pra não ter pego nada, e de qualquer forma ter juízo pra daqui em diante.
anônimo
14/03/2022 21h55
lamento
anônimo
14/03/2022 21h56
Glória a Deus, igreja. Você está mudado, é um novo homem! Amém?! Amém.
anônimo
14/03/2022 21h58
Meus pêsames
anônimo
14/03/2022 21h56
Vai viver a base de drogas para não morrer com por causa de ist, boa sorte cara !
14/03/2022 22h15
Vai perder o pau, desculpe a sinceridade!!
15/03/2022 01h21
Você irá morrer.
26/04/2022 10h05
Calma, isso ai é só coisa que médico inventa.
14/03/2022 21h51
Lascou-se
anônimo
26/04/2022 10h06
Nem transo
14/03/2022 21h52
Se não cair tá safe.
13/05/2022 23h13
Uma verruguinha é de Deus irmão, relaxa.
15/05/2022 14h11
Parabéns, que venham muitas outras para sua vida.