Trabalho em um lugar que me consome, me esgota mesmo. Agora passei em processo seletivo, de dois anos que podem ser prorrogados por mais dois, na minha área e que são só 20 horas, porém em uma cidade vizinha, com o salário pouca coisa de diferença. Ainda que eu tenha pedido muito a Deus pra me tirar de onde eu tô, fico com dúvidas de que é realmente o melhor a fazer. Vcs acham que compensa, nesse caso, trocar? Visto que terei experiência na minha área, porém por um período apenas. Apesar do meu trabalho atual não me dar garantias de nada, posso ser demitida a qualquer momento tbm, é em empresa privada.

elas perguntam
9 1
eles respondem
14/03/2022 21h54
Se vc está descontente, então troque, mas não se acomode. Qdo ver que o prazo está acabando já começa a correr atrás de outra coisa.
14/03/2022 21h54
No seu caso só voce pode decidir pelo seu futuro e sua vida
anônimo
14/03/2022 21h56
Pensando em longo prazo, eu acho que seria melhor aceitar a oportunidade de atuar na sua área. Quando se trata de começo de carreira, o salário não é o fator principal. O que vão exigir de vc é experiência e a malandragem específica que toda área tem. Se vc quer ter novas oportunidades, terá de estar preparada, e vc só estará preparada se tiver experiência. Na minha opinião vc deveria trocar.
anônimo
14/03/2022 21h58
Penso que você deve arriscar, faz jus ao seu conhecimento que você dedicou seu tempo nisso.
14/03/2022 21h55
Trocaria qualquer coisa por clt
anônimo
14/03/2022 21h55
não
14/03/2022 22h13
Jamais entre em reda, a menos que vc esteja desempregada ou falida
14/03/2022 22h18
Vá para a outra. Você ganhará experiência e estará em um ambiente mais saudável, uma vez que não gosta do atual.
elas respondem
anônima
14/03/2022 21h54
Melhor sair e tentar na outra, já que você não gosta.