Óbvio que ele tem , até homens tem vontade de dá pra pra esse gostoso...
Não.
eles respondem
anônimo
14/03/2022 22h14
Isso é balela,ele só fala isso para parecer legal.
Não,porque eu nem abordo.Na verdade abordar uma mulher desconhecida é uma estratégia bem idiota.
14/03/2022 22h15
O mal dele é o mesmo do Luan Santana
14/03/2022 22h17
Keanu Reeves >>>>
anônimo
14/03/2022 22h17
É que ele é muito rico e muito famoso, obviamente deve aparecer umas 1000 mulheres iguais a nájila querendo acusar ele de assédio ou estupro.

Sem contar que no reino unido e nos estados unidos esse tipo de crime é muito sério, então além dele perder a carreira, ele pode se foder legal na justiça e até mesmo ser preso, como tem vários casos assim de Jogadores de futebol que foram presos e dps a mulher falou que era mentira.

Então eu entendo o “ medo ” dele.

Agora falando do Brasil, não faz sentido pq aqui n tem essa cultura de acusar injustamente de estupro e assédio igual no exterior.
15/03/2022 01h25
Tenho medo de mulher
15/03/2022 01h29
Ele não precisa chegar em ninguém.
Se ele for comer todas que esfregam a buceta na cara dele, ele faz sexo todo dia até morrer aos 100 anos sem repetir buceta nenhuma.
anônimo
15/03/2022 01h30
Ele nao chega em ninguem porque nao precisa. Não engula a porcaria que a midia escreve por aí.
anônimo
15/03/2022 01h32
Sim, qualquer coisa elas me acusam de assediador, é difícil ser macho alpha
21/12/2022 22h39
Esse é o novo normal