estou a 2 anos com a mesma garota, sou o primeiro namorado dela, tenho uns problemas de ansiedade, sou bem ciumento, as vzs tenho a sensação de estar atrapalhando a vida dela, ela disse que esta disposta a me ajudar com isso e conversar, mas quando estou com ciume de algo e vou conversar com ela, ela diz " já quer brigar ?" " lá vem arrumar briga " " não to afim de brigar"
isso faz eu me sentir sufocado a ponto de não falar nada
minha mão treme, meu pé soa junto com a minha mão, meu coração acelera bastante, e não sei mais oq fazer, pois quando tento terminar, ela ameaça muitas coisas contra ela mesma, toda vez que acontece alguma briga assim, n consigo dormir

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/03/2022 22h41
Que namoro chato, será que tem partes boas..
14/03/2022 22h49
A melhor coisa a se fazer no teu caso é procurar ajuda médica. eu faço acompanhamento pq tbm sou muito ansiosa. outra coisa que pode te ajudar é ouvir mais ela e tentar mudar alguns pontos, evitando problemas. como uma pessoa ansiosa, nós tendemos a fazer tempestades em copo d'agua em algumas situações, mas se auto-avaliar e se questionar sobre suas atitudes ajuda muito
eles respondem
anônimo
14/03/2022 22h33
Está mais que óbvio que vc precisa procurar um psicólogo pra tratar essa ansiedade. Faça isso pra ontem. Sua namorada não vai conseguir te ajudar, até pq ela me pareceu ser bem infantil. Converse seriamente com ela e diga o que está sentindo.
anônimo
14/03/2022 22h34
começa a beber
14/03/2022 22h36
Vão se tratar, vcs dois.
Vcs se merecem, nasceram um para o outro.