Bom, tenho 20 anos estou pra entrar na faculdade e por aí tudo bem. Eu cheguei naquela crise dos 20 e poucos anos em busca de uma "identidade". Eu prevejo ter uma vida bem de boa e pacata, mas aí que tá o problema. Sabe aqueles caras de filmes americanos que moram num trailer ou naquelas casas semelhantes a um trailer? pois bem é assim que eu queria viver. Ter uma casinha pequena,mas aconchegante, ter uma caminhonete velha ou só uma usada normal mesmo, ter uma "barbona", ter tattos e beber(isso já faço kk) e escutar meu querido rock que eu adoro. Isso influenciou um pouco até na minha escolha de curso fui pra eng.agricola já imaginando ficar no campo, ter que viajar para outros locais etc. Até na renda, tipo eu não queria ganhar 18-25k pois acho que "feriria" esse estilo de vida ter tanto dinheiro assim, aliás, nunca me imaginei sendo muito rico ou coisa do tipo. Sempre pensei que quanto mais dinheiro você tem mais responsabilidade se cai sobre você. Enfim,tenho essa vontade, mas não sei como as pessoas(sociedade no geral) me olhariam ou me tratariam vivendo assim? até mesmo em possíveis relacionamentos..como as minas iriam me ver? alguém tem alguma opinião sobre isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/03/2022 22h44
É algo muito pessoal, só você tem que saber. Mas se quer viver um estilo de vida um pouco mais autêntico, vai começar ele se importando com o que as pessoas vão pensar?
14/03/2022 22h51
Eu gosto muito. Via-me a morar em algo assim.
14/03/2022 22h58
Olha, se você ganhar 18k e não quiser mudar seu estilo de vida, é fácil! Ficarei honrada em passar minha chave pix.
Sobre o que eu penso sobre esse estilo de vida, você praticamente já sabe como funciona e o que quer, mas mesmo assim ainda será preciso investir, eu acho difícil manter um relacionamento fixo vivendo em um trailer e nunca ter previsão de quando vai ou quando volta, eu não ia querer.
14/03/2022 22h46
Muito texto meu jovem !
eles respondem
14/03/2022 22h51
Vc poderia ganhar até um milhão por mês e manter o estilo de vida que vc quer.
Assim como vc não deve gastar mais do que ganha pra não se endividar, vc não é obrigado a gastar tudo o que ganha.
Vc pode ganhar uns 50 mil e se achar que só deve gastar uns 3 ou 4, gaste só isso. Deixe o resto na poupança ou faça investimentos.
O meu conselho é que não saia dizendo o quanto ganha por aí.
Mas sinceramente acho que vc vai acabar mudando de ideia com o tempo.
Vc vai começar a trabalhar, dar duro, suor muito, e quando chegarem casa vai querer um pouco mais de luxo, sempre um pouco mais de luxo e mais e mais.
anônimo
14/03/2022 22h44
texto muito grande
14/03/2022 23h24
Querer não é poder.