Trabalho em drogaria, sou farmacêutica e passo muita raiva, gostaria de nunca precisar falar com aquele tipo de gente, tentei ir para outra área mas é difícil… é só gente invejosa e que quer te ver sempre fofida, e geralmente são várias te sacaneando de uma vez, já troquei de empresa, mas parece que só o nome das pessoas, sempre tem esquema de roubo…. É só a minha vida profissional que é ruim ou todo mundo sente o mesmo…. Vejo vários colegas da área que tem ou tiveram depressão, tenho medo de adoecer

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/03/2022 23h04
Era uma merda, mas só larguei por problemas de coluna, senão estaria aturando até agora, melhor que estar desempregado.
anônimo
14/03/2022 23h04
não muito
14/03/2022 23h08
Como seria o esquema de roubo em uma drogaria? Pelo que percebo, os sistemas de controle são extremamente eficientes. Falo por desconhecimento, não conheço a área
anônimo
14/03/2022 23h09
Nasci para fazer oq eu faço !
14/03/2022 23h23
Odiava meu trabalho,mas depois descobri que só tinha uma coisa que eu odiava mais,ficar sem dinheiro
15/03/2022 00h22
Muito triste
15/03/2022 01h51
Eu tive infeliz com o meu trabalho durante um bom tempo. Nos últimos dois anos fui me aventurar aí fora e só quebrei a cara.
Hj , não é que estou bem na minha profissão, mas estou melhor do que se tivesse fazendo outra coisa.
Mesmo assim to estudando pra entrar em outra área. Mas até lá, to bem do jeito que eu to.
elas respondem
14/03/2022 23h22
é uma porcaria, a única parte boa é que eu como pra caramba.
anônima
15/03/2022 00h39
Complicado, deve ser horrível mais isso acontece em todas as áreas. Sempre irá existir pessoas assim