Oi gente, eu e meu namorado terminamos ontem, pois do nada ele veio de grosseria comigo, sem eu fazer nada, 2 dias ele me tratando mal , descontando problemas dele com a família em mim, como n tenho nd aver terminei com ele , ele ainda disse “tá achando ruim termina caralho” eu terminei aí ok! Me irritei chamei ele de vagab@ndo , e outras coisas ele veio até a mh casa, na frente de todo mundo, cuspiu na mh cara e me chamou de lix@ e me empurrou, tô c ele a 3 meses, no mesmo dia do término ele foi nas redes sociais adicionou mais de 100 mulheres e deu em cima delas! “Você é muito gostosa”, “você é linda demais” “eu gosto muito de você” “mandou mensagens, até pra garotas q ele já havia ficado antes, falando mensagens do tipo “vamos reatar ficar dnv”, o 1 termino nosso eu descobrir q ele tinha ficado com uma menina e transado com ela até aí eu perdoei, fui otaria demais! Ele prometeu mudar mais fez tudo isso demovo, cuspiu na mh cara e deu em cima até de amigas minhas em redes sociais , tudo isso no mesmo dia em que terminamos, eu passei uma humilhação, fui otaria em perdoar, queria um conselho pq n gosto de contar nd p mh familia, e eu não sei oq fazer !!!

elas perguntam
22 9
eles respondem
anônimo
14/03/2022 23h29
Brigando ou não, ele vai pegar outra ! Fuja para as colinas....
14/03/2022 23h31
Esquece isso, ele transa com outras mas o que importa é que ainda te ama.
14/03/2022 23h34
Pqp e você ainda ta pensando em ficar com ele? Ele cuspiu em você e te traiu. E não, ele não vai mudar pra melhor, só quer pegar várias mas quer ter uma garantia pra não ficar sozinho. Sai dessa, pode acabar te agredindo fisicamente.
15/03/2022 06h34
veio até a mh casa, na frente de todo mundo, cuspiu na mh cara e me chamou de lix@ e me empurrou

//e tu quer o que com um príncipe desse que te trata com tanto amor?
15/03/2022 06h31
Vc já fez o que tinha que fazer, terminou.
Sobre como seguir AGR...trate com indiferença, vai ser o melhor pra VC. Não volte atrás, se ele cuspiu em vc e te empurrou na porta da sua casa sabe se lá o que ele poderia fazer em surto em um lugar mais afastado.
15/03/2022 07h14
Se voltar com ele é burra
15/03/2022 00h14
Supera ele, ele nunca vai mudar, caras assim são um lixo msm.
anônimo
15/03/2022 00h13
Quem nasce pra ser otaria n tem jeito mesmo
14/03/2022 23h41
Não sabe oq fazer!???????????????!!?!?!????
anônimo
14/03/2022 23h47
Se valoriza porra
14/03/2022 23h51
Pelo que vc descreveu nesse relacionamento de vcs nunca houve respeito, tava fadado ao fracasso.
Se vcs terminaram vc não teria o direito de cobrar ele, ou até de ""perdoar"" por ele transar com outra, mas um cara que cospe na cara com certeza já te destratou antes.
Vc tem que ter amor próprio e esquecer esse tipo de cara.
anônimo
14/03/2022 23h54
Tu é trouxa de graça
anônimo
14/03/2022 23h31
muuuuuuuuuu
15/03/2022 07h15
Sinceramente, não sei porque vocês se envolvem com este tipo de otários. O que atrai neles? Pagam de fodões? Querem alguém que saia puxando briga com qualquer um que olhe vocês na rua? Impressionam as amiguinhas por andar com o "pegador" da escola?
Lei do retorno, filha. Se saiu com um imbecil, ele vai te tratar como se fosse uma. A não ser que você seja uma dessas que anda com short desfiado mostrando metade da bunda na rua. Aí não pode reclamar.
anônimo
19/03/2022 08h54
Termina
anônimo
15/03/2022 00h11
vc é ate bonitinha, em um piscar de olhos tu arruma outro melhor, mas não, prefere o babaquinha chifrador, morra abraçado com ele
anônimo
19/03/2022 08h58
O pior de tudo foi que ele te agrediu! Denuncie ele pela lei Maria da Penha, se você não parar ele ele vai fazer isso com outras!
Espero que você não volte pra esse cara, pq tô sentindo que você ainda quer voltar pra esse lixo.
15/03/2022 00h14
Triste hein
14/03/2022 23h32
Foi otaria sim,mas tudo bem,todos erramos,sou bem idiota tambem,não sou perfeito.
A gente aprende com os erros,e agora que voce errou,vai estar bem mais preparada pra evitar ele e caras como ele.porque fazer essas coisas foi pouco,não no sentido de que voce devia sofrer mais,mas tem muitos casos de crime onde o namorado mata a mulher depois de um termino,de graças a deus por estar viva pra contar essa historia e se afasta de vez desse cara
anônimo
15/03/2022 00h07
Não é culpa dele se a outra está sempre disponível.
14/03/2022 23h48
Ele tá certo em procurar outras.
14/03/2022 23h32
Volta pra ele, prometo que dessa vez ele vai mudar.
elas respondem
anônima
14/03/2022 23h29
Tá com ele ainda pq? Se valoriza. Ele só faz isso com você porquê VOCÊ deixa.
14/03/2022 23h33
muuu KKKKK
14/03/2022 23h54
Depois de tudo isso você se preocupa mais com ele ir atrás de outras? Ele nem deveria ser mais namorado.
anônima
15/03/2022 07h12
Porra, depois de tudo que ele te fez, ainda tem duvida se volta para ele??? Quando os usuarios daqui dizem que tem mulher gosta mesmo de homem que não presta e de ser pisada, sou obrigada a concordar. Sério mesmo me dá ânsia de vomito ler umas nogices destas e de descobrir como tem mulher imbecil que se rebaixa tanto por causa de macho escroto..

Onde foi que voce perdeu sua auto estima e vergonha na cara?? ou nunca teve mesmo...seja otaria pela milesima vez e perdoa...voce nasceu mesmo para ser capacho de homem, adora ser pisada.
14/03/2022 23h31
No fundo você sabe exatamente o que fazer .
14/03/2022 23h35
Deixaria ele e arrumava outro.
anônima
14/03/2022 23h37
O cara cuspiu na sua cara e vc ainda voltou com ele? Mulher do céu, larga desse embuste e se valoriza! Ele não tem nenhum respeito por ti e nem consideração, cai fora pra vc não sofrer mais.
19/03/2022 09h02
Paga na mesma moeda, chama os amigo dele e fala “quando eu tava com fulano só pensava em dar pra vc sabia” humilha ele tbm
15/03/2022 06h33
Termina de vez, esse aí é o típico mulheres, capaz que ele já fica com os esquemas engatilhados, isso se não faz qnd está com vc