2.46K  15/03/2022 12h47

Não vou em nenhuma festa desde a pandemia, e agora com a volta as aulas terá uma festa da facul, uma calourada. Já estou na metade do curso, porém gostaria de ir, para me divertir. Meu namorado mora há 400 km de distância e não tem como ele ir, claro. Tentei falar com ele sobre eu ir na festa com minhas amigas, dando satisfação pra ele o tempo todo, localização, etc e ele não aceitou brigou, ficou com raiva de mim e não aceita de jeito nenhum que eu vá. Mês passado ele foi em uma festa dessa da facul dele e nem me deu satisfação durante a festa do avisou que ia, mas ele justifica que foi pq era a primeira vez que ele ia, e que eu já me diverti bastante antes de namorar, que essa festas não é pra moça que namora, passa uma imagem ruim, etc. O que vocês acham sobre isso? Disse a ele que não ia, mas tô triste com isso, queria muito ir.

elas perguntam
24 13
eles respondem
anônimo
15/03/2022 00h34
Obedeça seu dono e fique em casa.
15/03/2022 00h37
Pelo que sei esse tipo de festa de faculdade a putaria rola solta.
A diferença é que nenhuma mulher vem assediar o homem. Se ele ficar no canto dele nada acontece, mas mulher sozinha, os caras fazem fila pra chegar, (mas não querendo ser machista)
Ele inclusive deve ter visto isso na festa que ele foi e por isso que não quer que vc vá.
15/03/2022 07h24
Começa assim. Depois não deixa você ir pra o mercado, pra igreja, pra o parque, depois quando se percebe já era. O cara já manda em tudo na sua vida
15/03/2022 07h19
Depois que você casar, vai lembrar disso e se arrepender de ter jogado a vida fora.
15/03/2022 06h43
Se você quiser o relacionamento o mais saudável possível é melhor não ir, mas ele também não devia ter ido se era assim, ainda mais sem ter te dado satisfação. De qualquer forma não aconselho você a ir só porque ele foi, vai dar briga. Mas se ele continuar indo em festa achando que ele pode e você não, é melhor terminar, não importa a desculpa

Essa foto sua eu pensei que era o tronco de uma árvore de mentira, depois que eu cliquei vi que é um gato kkkkk
anônimo
15/03/2022 05h56
Ele esta sendo machista e controlador,termine com esse dejeto humano
15/03/2022 00h33
Ele tá certo.
Onde já se viu mulher comprometida indo pra festa com "amigas"?
anônimo
15/03/2022 09h58
Experiência própria, ir em festa sem o namorado ou sem a namorada é um sinal claro de que a pessoa quer trair.

vi isso acontecer umas 20x antes dos meus pais se separarem.
15/03/2022 08h13
Ele está certo em nao querer que você vá.
Mas foi errado em ter ido.
Namoro a distância é igual a orelha de boi....
.... longe do rabo, perto do chifre.
anônimo
15/03/2022 00h35
Namorar em época de faculdade é osso !
15/03/2022 07h25
Vai dar merda isso
anônimo
15/03/2022 07h46
Ele é um babaca.
anônimo
15/03/2022 12h47
ele deve saber o que tem em como namorada para agir assim.
anônimo
15/03/2022 00h36
15/03/2022 00h38
Muito triste
anônimo
15/03/2022 01h22
N li
Zio
15/03/2022 08h46
o q vcs estão fazendo juntos ainda?
anônimo
15/03/2022 09h33
Termina com ele. Bem desbalanceado esse seu relacionamento
anônimo
15/03/2022 09h55
Vc o chama de namorado ainda porque é trouxa
15/03/2022 10h14
Nai sei o que dizer, casa casal tem sua dinâmica e acordos de tão forma que qualquer opinião aleia não faz sentido.
15/03/2022 10h33
Acho que namoro a distância é uma merda e que chumbo trocado não dói. Se ele foi e nem te avisou, vc tem o direito de fazer o mesmo. Ele ficou bravo e você nem foi ainda. Se você fosse, pelo menos ele teria um "motivo" pra ficar bravo.
15/03/2022 12h42
Você já percebeu que namoro a distância não rola.
anônimo
15/03/2022 03h27
Dá um pé nesse idiota
elas respondem
15/03/2022 06h12
"Já se divertiu bastante antes de namorar, eu posso pq não me diverti " jkjkkkj vc é muito trouxa hauahauhsus
anônima
15/03/2022 07h34
Credo, que cara controlador
Vc quer dar satisfação e ainda localização? Parece que o cara não confia em ti! Mas enfim, ele está mandando demais em vc, ele é seu namorado, e não o seu dono. Se tá agindo assim no namoro, imagine no casamento?! Vai te trancar num porão pra vc não sair... Pense e reflita se é esse tipo de pessoa que vc quer mesmo pra sua vida.
anônima
15/03/2022 01h21
É seu namorado ou seu segurança? Eu hein
15/03/2022 00h54
Tonta, ele tá sendo machista, e vc obedecendo o macho. Ele foi, os argumentos dele caem por terra ai. Vc não precisa necessariamente ficar com outro na festa, mas vai deixar de se divertir por ele que não teve a consideração de te avisar, ou dar nenhuma satisfação e ainda dá piti! Perdeu a sua independência.
15/03/2022 07h45
Errado ele não tá.
anônima
15/03/2022 11h16
Minha opinião pode ser machista, tipo ele está errado de não ir com você e pronto, deveria ter feito um barraco… ou você tem namorado ou fica solteira e vai pra festa com as amigas, os homens podem falar um monte aqui nos comentários de como são “desconstruídos” mas esse mesmo cara que vai pagar de evoluído será o primeiro a te julgar e dizer que você não é confiável, e suas “amigas” podem estar de chamando de arte porque tem inveja e quer detonar seu relacionamento… abre o olho
anônima
15/03/2022 05h52
Vc é trouxa!
O cara sai, não te avisa, não deixa vc sair, age como se fosse seu dono e vc ainda reforça isso pedindo autorização e querendo mandar localização e "satisfação o tempo todo" pra ele!
Porra, quer ir pra festa pra quê então, se vai passar o tempo inteiro no celular mandando relatório pra namorado escroto?
15/03/2022 08h43
Se ele não saísse eu entenderia, mas ele foi e não quer que vc vá? Pelo amor né, eu ia e fodase se ele achou ruim termina
15/03/2022 00h30
Mentira, ele não quer que você vá. Parece uma criança. Vai se divertir, mulher.
anônima
15/03/2022 07h48
Vá e n de satisfação, assim como ele fez !
anônima
15/03/2022 09h58
Isto, obedeçe teu macho escroto como uma mulher otaria boazinha da era das cavernas...ele pode ir a festa e nem te avisar, agora voce bem trouxa avisa e como ele não quer, deixa de ir...

Ou seja, "teu homem canalha" pode tudo, você mulher imbecil e otaria, pode nada...não esquece de abanar o rabinho para ele quando o ver.
anônima
15/03/2022 03h33
deixe de ser bobinha
15/03/2022 11h18
Não vá sozinha

Chame uns machos p ir cm vccc