Na parte de morrer, o que você tem mais medo?

-Eu tenho de morrer sofrendo e agonizando, tipo aquelas pessoas que tem mortes dolorosas como morrer sem ar ou queimado.

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/03/2022 06h42
O mais assustador é tudo se findar, sem aquele céu que fiz por merecer.
A reação ao perceber a morte, não consigo imaginar.
15/03/2022 05h39
Eu muitas vezes penso na possibilidade de os vermes digerirem o cérebro, apesar de muitas vezes serem as bactérias que fazem isso, o que parece ser meio nojento, mas eu meio que me acostumo com a ideia.
15/03/2022 06h25
O que mais assusta é saber que em no máximo 100 anos após a minha morte, não vou ser mais do que poeira de ossos e ninguém mais, absolutamente mais ninguém vai lembrar ou saber que um dia eu existi.
Nem nas lembranças eu não vou estar mais, é só questão de tempo.
15/03/2022 06h52
Deixar de existir.
15/03/2022 09h41
Meu sangue real está deixando o meu corpo.
elas respondem
15/03/2022 05h38
Não me preocupo com a minha morte, minha preocupação é com as pessoas que amo. Minha avó, meu pai, minha mãe, minha irmã e meus sobrinhos. É horrível perder alguém próximo e saber que nunca mais vai ver essa pessoa. Isso que é assustador pra mim.
anônima
15/03/2022 07h51
Eu não tenho medo de morrer, só tenho medo de ver morrer as pessoas que eu amo.