Demora a cair a ficha q a pessoa não te quer, mas hj caiu. Ele deve gostar de ter alguém alimentando a autoestima dele, mas hj percebi q n sou desejada como o desejo.
Me sinto um pedaço de lixo, como vcs costumam a lidar com a rejeição?

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
15/03/2022 17h39
Próximo, igual quando perdemos o ônibus
anônimo
15/03/2022 18h03
Junto os cacos e sigo em frente.
25/03/2022 09h28
Eu aceito bem a ideia de que as pessoas não são obrigadas a me querer na mesma intensidade que eu quero elas.
25/03/2022 09h50
Infelizmente você deve passar por esse processo. Isso vai te construir e moldar como pessoa, te fazendo ser mais criteriosa e até escolher melhor seus parceiros.
Mas não se sinta mal consigo mesma, se sinta orgulhosa por reconhecer que merece e que deve ser desejada por inteira, se retirando dessa situação onde a pessoa só quer alimentar a própria auto estima.
Procure fazer coisas que goste, aproveite esse momento para ter um auto cuidado e respeite seu tempo de tristeza, mas não se coloque nessa condição, reconheça que ela é temporária.

Uma dica: Se realmente a pessoa for alguém que gosta de ter o ego alimentado, no primeiro sinal que estiver em falta ele irá correr atrás de você. Se lembre de não volta a essa condição novamente!
25/03/2022 08h45
Vai pro banheiro e chore em posição fetal e depois vá ao quarto socar o seu travesseiro. Quando se sentir melhor, se arrume pra vc e de um passeio da rua pra pegar ar fresco e ver pessoas novas
16/03/2022 03h24
Chorando.
anônimo
16/03/2022 00h50
Dê a volta por cima
anônimo
16/03/2022 00h39
Siga em frente, se valorize. Tenha mais segurança em si mesmo. Gosto de mulheres assim, não de mulher pegajosa. Sei que é difícil o termino de um namoro. A melhor coisa que vc pode fazer é não criar esperança, expectativa sobre a pessoa com que vc tá.
16/03/2022 00h36
Não tem como lidar
anônimo
15/03/2022 23h00
bebendo
elas respondem
15/03/2022 22h59
Minha forma de lidar é chorando as escondidas e fingindo a plena perante a pessoa até o tempo passar e eu esquecer.
anônima
15/03/2022 18h34
Tendo amor próprio e usando a decepção, como superação.
15/03/2022 18h34
Se eu realmente gostar da pessoas, fico muito mal, mas luto contra isso. Tento mudar o foco,pensar em outras coisas, vou beijar outras bocas... Assim o tempo vai passando e eu não fico pensando tanto na pessoa.
anônima
15/03/2022 18h37
Vou te mandar o papo.
Nada é pra sempre e nem tudo é como a gente quer. Cada pessoa é livre para escolher o que ela quiser, dês de que não prejudique ninguém.
Aceita que ele não te quer e parte pra outra, ninguém é propriedade de ninguém.
25/03/2022 09h38
É dolorido, moça, mas não temos controle sobre o sentimento dos outros. O que nos resta é aceitar e seguir em frente.
Corte o contato com o rapaz e ocupe sua mente com outras coisas. Sei que, na prática, não é tão fácil, mas dá certo. Fique bem!
15/03/2022 18h48
Amore, ele só não te quis, e ele tem os motivos dele... mas isso não significa que você é um lixo, ele só não quis mesmo, o fato da pessoa não te querer não te diminui em nada.
anônima
15/03/2022 19h34
Se encha de Amor próprio.
Não aceite menos do que você merece.
Tudo passa e se valorize esse é meu conselho
anônima
15/03/2022 19h35
Não lida, ignora até você esquecer.
anônima
15/03/2022 19h59
Não tem o que fazer. Só o tempo cura
anônima
15/03/2022 17h59
Tu gosta dele mesmo ou só tá com ego ferido?
As vezes a gente acha que gosta da pessoa quando nos rejeita, mas é puro ego mesmo viu.
anônima
15/03/2022 18h11
Aceitando o fato de que vc é um ser insignificante, desprezível e sem vida pra aquela outra pessoa.
anônima
15/03/2022 19h00
Geralmente eu surto
15/03/2022 18h55
Vida que segue.
anônima
15/03/2022 17h50
Tendo orgulho.