Tô namorando uma menina a algum tempo, a gente se dá super bem, não briga, estamos sempre juntos e é mto dahora, só que no começo a gente era só amigos e resolvemos começar a namorar pq a gente se dava super bem e tals, decidimos tentar fazer dar certo.... Ela gosta mto de mim, gosta de vdd, só que eu não gosto dela nessa mesma intensidade, faz algum tempo que estou com ela esperando esse sentimento todo chegar, mas parece q não chega, não consigo dizer q a amo, esses dias ela falou q me ama e eu não respondi de volta, vi q ela ficou mto triste, mas não consigo dizer isso da boca pra fora, não sei pq isso acontece, como eu disse a gente se dá super bem, ela é uma mulher incrível, sempre cuida de mim, não tenho nada pra reclamar dela,
Só que não consigo terminar, pq sei q ela vai ficar mto triste, vou magoar mto ela, ela sempre me fala que precisa mto de mim, q não quer q eu a deixe
Sei q se eu terminar vou magoar mto ela e nunca.vou me perdoar por isso
Será q eu fico com ela mais um tempo e espero esse sentimento verdadeiro chegar com o tempo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/03/2022 17h51
"a gente se dá super bem"

Esse é o problema, espera ela te botar um chifre e te trocar por outro que o amor por ela aparece.

Homem gosta é de mulher ruim, quanto mais a gente pisa mais gamam.
anônima
15/03/2022 17h55
Quanto mais tempo você espera pra terminar com ela maior será a dor
15/03/2022 17h57
Se não a amas, não faças ela perder tempo contigo.
anônima
15/03/2022 18h07
Se voce não ama ela, porque começou a namorar??? amor jamais vai aparecer, voce vai se arrepender amargamente de ficar/namorar com alguem que não ama, só porque a outra pessoa te ama, te digo por experiencia propria. Maior merda que eu fiz na minha vida.
15/03/2022 18h16
Talvez ela não entenda agora, mas se você não sente o mesmo e quer terminar, é melhor que seja sincero e termine logo! Assim nem você e nem ela perdem tempo.
anônima
15/03/2022 20h10
Fala que odeia ela.
eles respondem
anônimo
15/03/2022 17h51
Quando a gente fala que ama ... A gente fala com o coração...
Se até hoje não falou, é pq não ama....
15/03/2022 17h56
Amor se constrói com o tempo; o que você precisa pra desenvolver um bom relacionamento é como base a paixão. Se nem paixão e admiração você sente, esse amor não vai chegar.
anônimo
15/03/2022 18h00
Se não ama não fala.
15/03/2022 18h01
Você não ama, não precisa falar.
15/03/2022 18h19
Então não fale.