Você fumaria cigarro apenas porque não tem nada pra fazer?
1
anônimo
336
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
4a
Não, se eu não tenho nada pra fazer eu vou é dormir.
anônima
4a
Sim, quando estou no tédio eu fico suicida.
Não.
anônima
4a
Não.
Há tantas coisas que posso procurar pra fazer, inclusive lavar uma louça, uma roupa, dormir ou assistir séries.
Há tantas coisas que posso procurar pra fazer, inclusive lavar uma louça, uma roupa, dormir ou assistir séries.
anônima
4a
Sim, eu queria experimentar.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não. Dolce far niente!
eles respondem
7
É assim q se entra no vício
anônimo
4a
Nao
anônimo
4a
Fuma maconha, é mais barato e vicia menos !
anônimo
4a
Não, buscaria fazer algo que acrescentasse na minha vida
anônimo
4a
Se não fizesse mal a saúde, eu fumaria.
Não fumaria, mas parece ser bom ficar sugando fumaça, dá até água na boca...
Fumaria até crack.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!