9.54K  05/01/2017 16h23

Conheço ela há um tempo, quando nos conhecemos reparei que ela ficou vidrada em mim, até minha mãe reparou isso... Nunca nos falamos direito e já faz uns três meses que não nos vemos. Todos meus amigos falam que sou bonito demais pra ela, mas curto bastante ela... Tipo, acho que nos daríamos muito bem juntos, ela é muito fofa... Estou com medo de levar um fora, mesmo que ela seja simpática e tals. Devo mandar msg??
Se sim, mando só um oi??

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/01/2017 14h12
Manda sim, se não tentar não vai saber a reação dela, manda "oi, como vai?"
Como tem tempo q vcs estão sem se ver manda "oi, tudo bem? Lembra de mim?" Quando me manda mensagem assim respondo na hora.
anônima
05/01/2017 16h23
Vc que sabe
anônima
05/01/2017 16h00
Ah, é só uma msg. Da oi. De boa.
anônima
05/01/2017 14h15
"Devo mandar msg??
Se sim, mando só um oi??"
Caraca gatinho,você quer o cu e ainda quer rapado em?
Você já está começando errado se preocupando com o que os outros pensam,manda mensagem sim ai,porque não?
Manda assim:
Olá,bom dia godofrelda,você está bem?
Como passou as festas de fim de ano?
Com todo respeito,você está linda!
Espero que esteja bem,depois nos falamos,beijos querida,passar bem!
É assim que se fala com uma mulher pow,fala com educação,elogios e logo se despede,pra deixar um "Q" de mistério,nada de oi,tudo bem,estou bem,e você esta bem,blá blá .. ao menos comigo funciona assim,sou estranha pra cacete.. kkkkk
Daí você deixa o papo ir fluindo,boa sorte!
eles respondem
05/01/2017 14h14
Não existe essa de bonito demais pra uma pessoa. Todos nós somos iguais por dentro, mande mensagem pra ela convide a pra sair e não deixe que os outros opinem na sua vida.
anônimo
05/01/2017 15h57
E eu com medo de enviar mensagens para a minha porque ela é muito brava, e vc com medo de mandar pra essa sua ai por ela ser simpatica. :)
anônimo
05/01/2017 15h13
Manda não, seja inteligente.