Aforismo: “O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando ela deseja estar só. ”
(Liev Tolstói)

Cite o seu!

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/01/2017 14h17
Onde há dois não há certeza. (Odo Marquard)
06/01/2017 00h28
"Lembre-se que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil"
eles respondem
anônimo
05/01/2017 14h21
“Os advogados de um criminoso só raras vezes são suficientemente artistas para aproveitar em favor do réu a terrível beleza do seu ato.”

Por Frederico Nietzsche. Está na parte de Aforismo da obra Além do Bem e do Mal.
anônimo
05/01/2017 14h34
“Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário.” - Orwell

Axiomas de Peano. Escolho estes pois foram os primeiros que estudei em lógica matemática.

ℒNT={0,S}
∀x.¬(Sx=0)
∀x.∀y(Sx=Sy⇒x=y)
((ϕ(0)∧∀x.(ϕ(x)⇒ϕ(Sx))) ⇒∀x.ϕ(x)
06/01/2017 00h14
Deus é bom.