sendo que os homens quando ficam com várias são chamados de fodões.

eles perguntam
4 13
elas respondem
16/03/2022 18h44
Sociedade machista.
16/03/2022 18h44
Puta é quem cobra.
Pessoas que ficam com vários sem nenhum critério são promíscuas. E isso serve tanto para mulheres quanto para homens.

”Ah, mas mulher que tem o poder de escolha…”
Você, homem, não é obrigado a ficar com qualquer uma. Você ainda tem livre arbitro para escolher as suas parceiras. Então você também pode escolher.
16/03/2022 22h02
Machismo
anônima
16/03/2022 18h43
Eles falam mal, mas vivem atrás da gente.
Já desisti de entender homem.
eles respondem
anônimo
16/03/2022 18h56
É muito fácil de entender. Tem o fator social e o fator biológico.

Fator social: é mais difícil para um homem conseguir sexo, então os que conseguem pegar várias são vistos como fodões. Significa que ele é, ou muito belo, ou muito rico, ou muito galanteador, ou características concomitantes.

Já para mulher ela consegue sexo com qualquer um literalmente na hora que quiser. Ninguém valoriza isso. Mas por que existe a repulsa?

Pelo fator biológico: lembre-se que em 9 meses uma mulher engravida apenas 1 vez, ao passo que o homem pode engravidar milhares de mulheres no mesmo período. Ou seja, está enraizado no nosso subconsciente que mulher precisa ser monogâmica e homem poligâmico. Uma mulher promíscua perde o valor de esposa, de reprodução. Raciocinamos que ela é infiel e pode ter filhos de qualquer um e colocar nas nossas costas.
anônimo
16/03/2022 18h42
os 2 que fazem isso são promíscuos e ponto.
se as mulheres toleram problema delas.
16/03/2022 18h49
Porque qualquer mulher consegue ficar com vários caras, e caras aceitáveis.
Enquanto pra homem ficar com minas minimamente aceitáveis, só sendo alfa, chad, rico...

Mas não condeno nada, cada um faz o que bem entender.
anônimo
16/03/2022 18h55
Porque para os homens pegarem varias,eles precisam ser foda,ser bonito,bom papo,rico,ter um bom emprego. Ja a mulher basta abrir as pernas.

E mulheres adoram um cafageste,enquanto depreciam homens que não pegam ninguem.Chamam ele de virjão,fracassado,incel ou assumem que é gay.

É mais simples chamar ambos de promíscuos.
16/03/2022 19h50
Mas ta errado?
16/03/2022 21h55
1 A mulher pode ficar com vários caras sem fazer o menor esforço, e não existe reconhecimento do que se ganha de graça. O homem se for mediano precisa ir a luta, tomando toco atrás de toco até conseguir alguma coisa
2 Essa pergunta está comparando apenas pessoas promíscuas, agora compare duas pessoas recatadas: uma mulher virgem se valoriza enquanto um homem virgem é um perdedor. Mostrando que isso não é uma injustiça
3 Se esses caras são vistos como fodões é porque estão sendo valorizados por muitas mulheres para o sexo, mas as mulheres que fazem o mesmo não são valorizadas pelos homens para relacionamento
4 O sexo casual tem um peso maior para a mulher por ter mais limitações referentes a reprodução. O homem não tem isso, portanto o sexo pra ele é como ir no banheiro
16/03/2022 21h56
A questão aqui é a falta de compromisso.
Mulheres que passam por vários homens não assumem compromisso com nenhum deles, é algo que remete à promiscuidade da prostituta, que também possui um compromisso apenas momentâneo.
Os homens que se relacionam com várias mulheres não são depreciados primeiramente por conta de um estímulo das próprias mulheres, que rotulam os homens que não são assim de "virjões", mulher não tolera ser recusada da mesma forma que os homens, não tolera homens com poder de seleção, e para que um homem seja "virjão" ou "seca x*ta" em vez de "pegador", ele precisa recusar muitas mulheres ou ser seletivo.
Isso ocorre porque as mulheres querem ser "pegadoras", mas pressupondo que os homens tenham a obrigação de aceitá-las, sem o direito de serem seletivos, ou então são "virjões", o que não é algo também tão justo.
16/03/2022 18h56
Chamam o homem de galinha também
anônimo
16/03/2022 21h54
Por que são e não servem para relacionamento sério
16/03/2022 21h59
Put* é uma ofensa muito baixa, não acredito que é uma mulher que saia com vários seja isso, ela só tem um comportamento diferente das demais. Eu particularmente desprezo imensamente os homens que saem com várias mulheres, são meros aproveitadores
16/03/2022 21h57
Preconceito da sociedade antiga
16/03/2022 18h53
Machismo