1.99K  17/03/2022 00h09

Tenho uma amiga loira do olho azul, eu amo ela de todo o coração, mas ultimamente minha alto estima está ficando péssima, tanto na faculdade como nas festas, literalmente todos os caras querem ficar com ela, só chegam em mim pra perguntar o nome dela ou algo relacionado, até os caras que eu me interesso, e ela mesmo sabendo que eu me interesso dá mole pra eles, e quando algum pede pra seguir, ela me manda mensagem e pergunta se eu estou interessada pq se eu estiver não vai aceitar no insta só que eu falo que não tenho interesse pq até então tendo ou não tendo não faz diferença, todas as atenções vão pra ela. Por que alguns homens são assim ? ( eles parecem que estão desesperados, ficam no pé dela igual cachorro querendo comida)

elas perguntam
26 10
eles respondem
anônimo
16/03/2022 20h12
Se a amasse de todo o coração não sentiria inveja.

O sucesso alheio não significa fracasso pessoal.
16/03/2022 20h56
Porque são superiores.
16/03/2022 19h55
Eu só quero bct
16/03/2022 21h56
Alguns gostam, outros não. Eu por exemplo não acho loiras do olho azul assim tão maravilhosas, mulheres de outros "tipos" também me agradam (até mais que as loiras do olho azul). Tente não se entristecer com isso, leve em consideração que muitos desses "admiradores" só querem ser aproveitar de sua amiga. Com certeza você tem sua beleza e vai conseguir encantar alguns homens assim como sua amiga faz ;)
16/03/2022 20h09
Conceito básico de valorização de mercado. Lei da oferta e da procura.
16/03/2022 20h02
Porque os padrões de beleza vigentes no país são eurocentricos.
Rosto, pele e cabelo com padrões eurocentricos.
O corpo em forma de violão é uma clara influência africana mas ainda não supera o desejo pela loira.
no rio de janeiro isso é pior, pq eles fantasiam um preto pobre namorando uma loirinha de olho azul igual aquela musica asqueroso.
anônimo
16/03/2022 19h59
Mulher loira de olho azul é o ápice da beleza feminina. Apenas aceite. No Brasil que são raras então...
16/03/2022 20h56
Porque é padrão; do mesmo jeito se tiver eu e o Brad Pitt andando juntos, aconteceria o mesmo e eu seria preterido sempre.

Isso vale para homens e mulheres.
16/03/2022 20h11
Aposto que ñ é tudo isso só por causa da cor do cabelo e dos olhos. Tem mais alguma coisa aí.
anônimo
16/03/2022 21h02
Mulher que é assim com homens desses tipo.
Que jeito vc e?
anônimo
16/03/2022 21h40
Porque são mais bonitas ora
anônimo
16/03/2022 21h44
Os amigos bonitos em geral sempre fazem isso, não é pq ela é loira de olho azul e sim pq ela é mais bonita que vc.

Por exemplo: Se tem uma garota negra muito gostosa, ela vai se destacar entre as brancas.

Vc está tentando justificar o fracasso pessoal no fato da cor dela e dos olhos dela para n ficar com o EGO ferido.
16/03/2022 21h58
prefiro as morenas dos olhos verdes
16/03/2022 22h16
Eu particularmente tenho preferência, mas não sei explicar o pq
17/03/2022 00h09
Dá pra ver que você tem a autoestima baixa só pelo jeito que escreve, moça.

De repente você até é bonita, mas te falta carisma, atitude e mais auto estima, sabe?

Sua amiga é bonita, sabe que é bonita e age desse modo, por isso atrai as pessoas, porque as pessoas enxergam nela uma mulher bonita, atraente e cheia de confiança em si.

Basta você pensar mais em você, esqueça sua amiga e melhore seu visual, não fique tentando agradar os mesmos caras que sua amiga, tem muitos peixes no mar.
anônimo
17/03/2022 00h09
Palmiteiros
16/03/2022 20h15
A gente prefere as morenas que tiram fotos no espelho do banheiro que tem a pia dourada por um iPhone de capa rosa e que estão vestindo uma calça preta e na parte superior alguma coisa vermelha.
anônimo
16/03/2022 20h10
Vao atrás dela pq ela é bonita.
Ela é mais bonita, então a maioria vai olhar pra ela mesmo.

Mulheres tb fazem isso vê um grupo de homens e sempre gostam dos mesmos q são os mais bonitos.

Se vcs n fazem caridade dando em cima do feio do grupo, nós tb n temos q fazer
16/03/2022 20h09
A questão nem é ser loira ou não, afinal se tiver uma morena gata e uma loira feia a preferência fica na morena. Nada de novo e mulheres também são assim quando se tratam de homens. Vamos colocar um brasileiro mediano e um gringo sueco interessado por você, qual escolheria? A resposta, embora talvez não seja sincera, sei que no fundo será o sueco.
16/03/2022 20h05
Eu prefiro morenas e não ligo muito para a cor dos olhos.
anônimo
16/03/2022 20h04
Não tem isso de gostar mais, eu pelo menos eu amo dou preferência pra ninguém.
anônimo
16/03/2022 20h01
Não e a minha preferência!
anônimo
16/03/2022 20h01
Isso é algo mútuo,mulher tbm tem tara por branco de olho de azul.

No caso ela só é mais bonita que vc msm
anônimo
16/03/2022 19h59
Também não entendo. Na consigo sentir atração por mulher loira, e olhos azuis acho bonito mas não acho atraente
anônimo
16/03/2022 19h59
Não generaliza, do que adianta olho azul e dente podre ou outros aspectos ?
elas respondem
16/03/2022 19h58
Talvez não seja o fato de ela ser loira com olhos azuis, mas sim porque ela é bonita e interessante de maneira geral.

Não estou dizendo que você deve competir com ela, mas se você quer que reparem em ti também, precisa se destacar de alguma forma.

Seja mais simpática, mais inteligente, se arrume melhor, seja atraente.
16/03/2022 20h00
Ela deve ser bonita... mas loira de olho azul é diferente e chama atenção, vc não pode se sentir menos que ela nem ter inveja se todo mundo quer ela bom pra ela. Mas se isso te incomoda tanto assim é melhor vc se afastar dela pq vai ser bom pra ambas
anônima
16/03/2022 21h41
Sim, a maioria gosta desse tipo.
anônima
16/03/2022 21h03
A verdade é que você não pode fazer nada para agradar eles. Assim como ela não faz nada e só se atraem por ela por causa da aparência. Verdade seja dita: não pode competir. Quer o bem dela? Fuja. Se distancie e não diga o porquê. No máximo fale com ela fora das festas e encontros.

Na pior das hipóteses ela deve ter reparado que você fica isolada e deve achar gostoso essa sensação de ser a gostosona. Não é culpa dela, mas sim do ego humano. Apenas se distancie.
16/03/2022 21h04
No Brasil amam loiras pq eh raro… se for pro norte vão amar as morenas pq será raro.. vários exemplos disso
anônima
16/03/2022 20h15
Pq ela deve ser bonita.
Não tem essa de ter olho azul e loira.
Poderia ser morena igual a vc, e ainda assim chamar mais atenção que vc.
Entenda: sempre vão existir pessoas mais bonitas que nós.
anônima
16/03/2022 19h59
É porque ela é loira ou porque é bonita?
Tem uma grande diferença nisso
anônima
16/03/2022 19h57
Pq ela é bonita