Gosto de uma pessoa, nos falamos a mais de 4 meses, eu amo a pessoa e ela diz me amar também, so que hoje ela (a pessoa) me mandou um print da galeria dela pra falar algo do print, mas no print apareceu a tela de prints tirados... Aí apareceu que ela (a pessoa) tirou print de um story de uma gurota em que aparecia o contato dela (da garota)... tipo "deixe seu contato 24h pra aparecer novos contatos" ai ela tirou print kk pq quer o contato dela... (O que deu a entender)
fiquei chateada pq ontem mesmo ela disse que não quer mais ninguém além de mim, putz, to errada em ficar chateada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/03/2022 01h26
1) ninguém ama em 4 meses.
2) ficantes não tem compromisso, quem dirá a pessoa que está conversando.
3) não podia estar mais errada.
17/03/2022 00h58
Amar com 4 meses? Ôpa, calminha aí; menos...
anônimo
17/03/2022 01h09
Mais um motivo para você não acreditar em tudo que falam.
elas respondem
anônima
17/03/2022 01h04
Não está errada por ficar chateada, mas presunção não é certeza.
17/03/2022 01h27
Bem feito
17/03/2022 01h29
As vezes alguém mandou para ele pelo WhatsApp, as vezes veio de um grupo de amigos. Não dá para saber. Sabe o que resolveria? PERGUNTAR PARA ELE.