Acham estranho esse comportamento?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/03/2022 02h03
Existem causas, certo!?

Talvez não sinta vontade de falar, ou não confie no amigo, ou sinta que está sendo um incômodo...
Tudo depende, não acho estranho, mas sou suspeita para falar.
anônima
17/03/2022 02h19
Eu não costumo fazer desabafos com nenhum conhecido. Primeiro porque as pessoas que te conhecem não querem o seu bem. Segundo, isso baixa o teu valor. Desabafos somente na internet com desconhecidos. E eu não costumo servir de ombro pra ninguém desabafar.
eles respondem
17/03/2022 02h04
Acho normal, às vezes a pessoa não quer ficar expondo nada, quer ficar na dele com seus próprios problemas.
anônimo
17/03/2022 02h17
Normal, talvez seja o amigo quem esteja passando por problemas, ué. É o amigo quem precisa de conselhos, não o cara.
17/03/2022 02h16
Ninguém é obrigado a falar nada.
Se vc fala da rua vida é pq quer
anônimo
17/03/2022 09h02
Na verdade isso de escutar os outros e deixar vc de lado é uma característica de pessoas carismáticas, elas querem q o amigo seja o centro das atenções, então a gente evita focar em falar na vida da gente e focamos mais na pessoa que está desabafando.
anônimo
19/05/2022 06h58
Normal