E gosto da planta, da história dela, dos usos maravilhosos que ela trás na medicina, homeopatia, culinária, indústria têxtil e agora no mercado de cosméticos. O problema é que ultimamente tenho fumado bem pouquinho, porque todas as vezes que eu fumo, me dá uma sensação estranha de agitação e um pouco de confusão mental. Gostaria de saber (das pessoas que realmente fazem parte desse movimento) como melhorar minha brisa. Abraços.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
17/03/2022 10h09
A maconha pode prejudicar pessoas que tem problemas mentais, então se vc tem ansiedade, depressão etc... a tendência é que o THC piore esses problemas a longo prazo.

Mas supondo que vc seja saudável, recomendo trocar de maconha e evitar a maconha prensada ( essa é muito perigosa e tem muita coisa misturada ).

De preferência compre maconha do canadá, a planta mesmo ou então plante na sua própria casa.
anônimo
17/03/2022 10h08
Ilusão!
Vícios são uma prisão, muitos acham que sao livres mas pelo contrário, essa anestesia é passageira e terá como papel amortecer o ódio e a indignação contra as injustiças.
O álcool a maconha, assim como as demais drogas lícitas ou ilícitas, cumprem essa função de aniquilar a indignação da juventude e o potencial revolucionário de transformação da realidade.
Pois, se há uma válvula de escape que permite que a nossa consciência não avance e ainda cria uma falsa sensação de bem estar, coloca-se em questão uma dúvida que atormenta os jovens corações revoltados contra o sistema: qual a necessidade de se transformar a realidade?
Aqui cabe lembrar: vale pros dois lados lados políticos.
anônimo
17/03/2022 11h20
Não lembro das vezes que fumei e senti essa agitação, você não confunde com entusiasmo, e energia pra fazer as coisas? isso eu sentia. confusão mental, de tipo entrar numas reflexão profunda? todavia se você ta se sentindo assim seria agradavel dar um tempo, no maximo uma semana
anônimo
17/03/2022 10h12
Olha, sabes que a questão é o THC da maconha. Sei que há o uso medicinal, mas fumar ela só traz malefícios a longo prazo. Possível redução da massa cinzenta. E isso é fato.
anônimo
17/03/2022 10h03
Eu li imaginando voz de maconheira.
17/03/2022 10h07
Fume mais até perder a consciência
17/03/2022 09h56
Fuma no café da manhã, almoço e janta.
Diria que até mesmo no lanche da tarde.
17/03/2022 09h55
Monark tbm gostava
17/03/2022 10h10
Eu não sei porque todo maconheiro é filósofo dessa merda
anônimo
17/03/2022 10h33
Já usou tanto que a planta que fumou o cérebro dela
17/03/2022 10h15
Como se sente ao incentivar o tráfico?
anônimo
17/03/2022 09h56
Aqui ninguém usa isso.
elas respondem
anônima
17/03/2022 10h11
Eu acho que você deveria ficar uns 3 meses pelo menos sem fumar, e depois caso queira volte a fumar esporadicamente apenas quando achar muito necessário. A diferença entre o remédio e o veneno é a dose, já dizia o ditado.
17/03/2022 10h18
Eu já tentei fumar várias e várias vezes até comi mas não rolou eu não chapei e pra mim é uma meta de vida,eu ainda fico chapada me aguardem!
anônima
17/03/2022 09h56
Se vc não gosta da brisa quer fuma só pra paga de maconheira
anônima
17/03/2022 09h55
Problema seu
anônima
17/03/2022 09h57
Meu namorado fuma tbm a muito tempo e eu percebo que ele tá ficando esquecido e retardado , além de dependente