Mulheres só querem ter um relacionamento sério com um homem pelo o que ele pode proporcionar?

0
anônimo
280
4a
Experiências matérias, ou pela forma que ele faz ela se sentir. O que eu quero entender é se mulheres amam homens apenas pelo o que eles podem proporcionar materialmente e emocionalmente. Eu já ouvi umas vezes, de mulheres inclusive, que mulher gosta do homem apenas pela forma que ele faz ela se sentir consigo mesma, por validação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
Claro, temos que unir o útil ao agradável
Relacionamento entre homem e mulher é uma troca de interesse das duas partes.
anônima
4a
Eu queria casar com o amor da minha vida, mas já que não acho, vou casar com o menos pior que eu achar, então é mais ou menos isso aí
anônima
4a
Faço das palavras da anônima as minhas.
E sinceramente no meu último relacionamento eu me habituei a um estilo de vida do qual não desejo regredir, somente avançar.
anônima
4a
Observando
Não ligo de ser pobre, eu ligo mais pela vontade de querer crescer na vida e tentar ter boas condições. De nada adianta namorar um rico ou pobre que só fica em casa coçando o saco, achando que vai ser sustentado pelos pais sempre ou que dinheiro vai nascer em árvore.
anônima
4a
Obvio que nõa ! mas hoje em dia quem quer algo serio com alguem ??
Todo mundo e facil ...pega usa e tchau.
eles respondem
6
Só querem dinheiro
anônimo
4a
No fundo, todo mundo é assim
anônimo
4a
Me parece óbvio.
Com certeza, ninguém quer pé rapado.
anônimo
4a
Tudo é questão de interesse.
Mas tem gente que faz loucuras por "amor"
O indiano que foi pra Escandinávia de bicicleta por exemplo...
Um casal que parece que outras coisas influenciaram.
Eu acho que todo mundo o podre.
Fui casado 13 anos, e o término do relacionamento foi por esse motivo, ela queria uma pessoa que lhe proporcionasse uma condição de vida melhor. Falo financeiramente. E olha que ao longo do nosso relacionamento conseguimos construir uma casa e ter filho lindo. Eu simplesmente dei boa sorte pra ela e quero paz na minha vida.