"Nada de Mulher de calça cumprida, de blusa de alça, homem de bermuda, porque aqui se chama Assembleia de Deus. Nós somos muitos felizes com a nossa Doutrina"

Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima, Presidente das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
17/03/2022 11h47
doutrina
anônima
17/03/2022 11h53
Pra sentar melhor
17/03/2022 11h55
Pq a Bíblia estipulou as roupas que cada sexo deve usar
anônima
17/03/2022 11h55
Usos e costume
anônima
17/03/2022 12h04
Alguém podia fazer o contrário.
anônima
17/03/2022 12h22
Porque roupa é o que salva as pessoas.
anônima
17/03/2022 14h10
nas assembléia de Deus as mulheres não pode se maquiar, fazer depilação, usar brincos ou qualquer outra joia que não seja vossas alianças(se for casada), não pode pintar unha, fazer sobrancelhas, usar roupas justas e mais um monte de coisa. é como se fosse a coreia do norte e os pastores os líderes, porém, acreditando em Deus. uma coisa que deveria se apenas adorar a Deus, acaba parecendo meio que uma "ditadura".
eles respondem
17/03/2022 11h56
Na religião não tem essas frescura de saber o porquê das coisas, obedece e cala a boca.
17/03/2022 11h48
Porque bermuda é cringe.
anônimo
17/03/2022 12h18
a AD histórica é rigida sobre o comportamento, usos e costumes dos membros.
Na presbiteriana por exemplo pode calça mas o que muda é a teologia.
Acho que as igrejas da região Nordeste são mais rígidas na doutrina que as do sudeste.
No Rio e SP a igreja parece terreiro.
Falam só sobre dinheiro, prosperidade, cura divina, pisar no satan, macumba kkkkkkk e rodar igual pião.
Outro dia vi um vídeo todo mundo de branco rodando igual loucos, luta heresia.
anônimo
17/03/2022 12h24
A hipocrisia reina em todos os lugares E é COMPRIDA e não CUMPRIDA
17/03/2022 12h25
olha, toda igreja tem uma "doutrina" própria, que são tipo as "regras" para ser bem visto no geral, eu não conheço muito a doutrina da assembléia em si, mas a maioria das igrejas dizem que é necessário seguir um código de vestimenta, que normalmente é: mulheres com saias e vestidos, nada de calças e shorts, e nada de blusa sem manga, e homens com calça, nada de bermuda, e nada de roupa sem manga também, algumas doutrinas levam em conta coisas como tamanho do cabelo e barba, enfim, o motivo disso normalmente é dito como "estar sempre bem vestido e de porte respeitoso para não tratar com desrespeito na casa de Deus". Espero ter ajudado :)
17/03/2022 13h59
Ninguém sabe