Sempre perco o foco da respiração, ae quando percebo estou com a respiração travada , devido a ansiedade, eu desaprendi a respirar adequadamente

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/03/2022 20h28
Talvez seria melhor ir ao medico pra ele indicar um medicamento que possa melhorar esses sintomas.
anônima
17/03/2022 21h24
Respire por 3 segundos, trave por 5 e solte por 6.
17/03/2022 21h41
Fazer natação
anônima
17/03/2022 21h22
Pare de tentar respirar.
eles respondem
18/03/2022 02h45
Primeiro você devia procurar um médico para ver se essa falta de folego é de fato devido a ansiedade, caso confirmado, começar o tratamento para conter a ansiedade.
17/03/2022 20h29
Cara, pode ser ainda por causa da ansiedade, que realmente causa esse sintoma, não faço ideia se há como desaprender a respirar da maneira adequada, já que é uma das coisas mais naturais e extintivas nossa. Consulta um psiquiatra pra avaliar sua ansiedade e um oftalmologista pra ver a questão da respiração, isso é fundamental.