Meu namorado que foi meu marido fez uma casa no quintal da mãe dele, porém se separamos e a mãe dele não queria eu lá e falou que eu não tinha direito a nada, e praticamente me colocou para fora da casa e mandou desligar a luz e cortar a água para eu sair dela, então fui para justiça e o meu ex que é meu namorado agora teve que me dar um carro mais um dinheiro, agora ele quer morar junto comigo de novo só que ele quer todos de bem de novo e para isso ele quer que eu vá pedir perdão para ela só que ele não sabe se ela vai me perdoar por eu ter dado parte dela na polícia das coisas que ela fez e agora eu não sei o que fazer.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
18/03/2022 01h17
Que treta!
Ele deveria combinar primeiro com a mãe antes de fazer esse pedido a você.
18/03/2022 09h33
Acho que essa velha nunca gostou de você. Por mais que tenha terminado com o filho dela, ela poderia ter te dado um tempo pra sair do quintal dela. Enfim...
Fora que quando as coisas vão pra justiça e depois o casal volta a se relacionar, fica um clima bem bosta.
É demais pra mim. Eu não voltaria numa situação dessas.
18/03/2022 08h02
Vc morando junto com ele não deu certo, e vc ainda vai insistir nesse relacionamento? Acha que se rebaixando a namorada vai ajudar em alguma coisa? Vai namorar ele eternamente e nunca mais vai casar?
Pq ja percebemos que como casados vcs não dão certo.
18/03/2022 01h14
Termina com o filho dela.
18/03/2022 07h23
Você é lerda por a caso? A mulher te jogou pra fora, mandou desligar água e luz da casa com você dentro, e agora você quer pedir perdão?
Você não tem que pedir perdão nenhum. Aliás, não devia nem voltar pra essa família.
anônimo
18/03/2022 02h46
Morar com sogra é a pior coisa, nunca volte com ex e fuja para as colinas !
18/03/2022 11h12
Não senti que vc acha que precisa pedir perdão. Me parece que ela sim deveria pedir.
anônimo
18/03/2022 01h55
Você não deve desculpas a ela.
anônimo
18/03/2022 01h16
Vish, já começou errado, agr fica chato mesmo pedindo desculpas
anônimo
18/03/2022 07h29
Essa foi a primeira vez que vi namorado virar marido.
Tipo eu era casada separei e comecei a namorar com meu marido.
sei que não é isso mas tou rindo
anônimo
18/03/2022 01h19
Credo
18/03/2022 10h00
Realmente na minha visão vc n tinha direito a nada, quintal da sua sogra, casa que seu marido fez, mas ele deveria ter te amparado, por uns dias(menos de um mês), não na casa que vcs moravam, mas em uma casa alugada, vc n deveria nem ter pisado os pés na casa da sogra, ainda mais depois q foram para a justiça, quer tomar a casa da veia é? Como q vc se separa de uma pessoa, e vai ficar no meio social dela? Ainda mais no msm terreno? Foi traição?
18/03/2022 01h17
É uma gente fina elegante e sincera essa
Lulu é sábio
elas respondem
anônima
18/03/2022 02h36
Dicas para a vida
1: não construa uma residência no quintal da sogra.
2: leia o tópico 1.
anônima
18/03/2022 09h02
Que bagunça
O melhor a se fazer é se afastar dessa família, se deu errado uma vez, as chances de dar errado de novo são enormes. E mesmo que vc peça perdão pra sua sogra, nada voltará a ser como antes, ou seja, ficará um clima estranho. É aquele negócio né, cristal quebrado não cola jamais!
anônima
18/03/2022 01h30
"Perdão, dona Diaba"
anônima
18/03/2022 11h06
Manda sua sogra ir se foder junto com seu ex, seu namorado e a casa dela.
anônima
18/03/2022 11h04
Acho melhor vcs irem pro casos de família
anônima
18/03/2022 07h40
Tem gente que adora procurar confusão e você parece ser uma delas, além de nem saber o que quer direito da vida. Deu parte da sogra na policia, entrou contra o marido na justiça e agora volta para ele...tua sogra deve te odiar de morte e ela não vai deixar barato. Melhor mesmo é se afastar desta familia ou você ainda vai se incomodar e muito.
anônima
18/03/2022 02h13
Complicado. O ideal seria ele falar com a mãe dele antes. Mais nada melhor do que uma conversa para resolver as coisas, chegue na casa dela e converse: por exemplo dona Maria eu e seu filho resolvemos nós da uma segunda chance, sei que o que aconteceu foi muito chato para ambas as partes, mais quero muito que voltemos a nós dar bem e que deixemos no passado tudo que aconteceu de ruim.
Aí você ver a reação dela, se ela se mostrar receptiva e mostrar que tá tudo bem você da um abraço nela. Isso quebra qualquer pessoa. Não tem nada melhor do que uma conversa.
18/03/2022 01h26
Mas já esteve de bem antes?
Concordo com a Chiara, enfrenta lá, faz tua parte e é isso.
18/03/2022 01h19
Pede desculpas, se ela não aceita problema dela sua parte vc fez