Tipo de passar em frente de um grupo de pessoas e elas começarem a rir,sera que fazem isso pq achou algo estranho e engraçado na pessoa ou é pra provocar?Eu nao gosto de briga,mas quando isso acontece eu fico encarando.

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/03/2022 07h17
Acho que é pra provocar a pessoa. Isso me acontecia muito quando eu era mais novo, mas depois que cresci não aconteceu mais.
Tem que encarar mesmo, pra eles ver que você não tem medo deles.
18/03/2022 08h04
Mas quem disse que as pessoas estavam rindo de vc?
Eu não sou tão egocêntrico pra achar isso.
anônimo
18/03/2022 09h59
Eu simplesmente ignoro, as vezes é coisa da nossa cabeça mesmo.
anônimo
18/03/2022 10h03
Isso não acontece comigo, mas se acontecer eu encaro também.
E eu acho que isso não acontece com você, e se acontecer, é porque você anda na rua com uma postura passiva e isso pode atrair essas zoações e até assaltantes, pois é uma vítima em potencial
18/03/2022 10h05
Sempre me ocorria por causa da aparência monstruosa.
elas respondem
anônima
18/03/2022 15h20
Acharia melhor ignorar