3.14K  17/05/2022 20h31

Sou estudante de engenharia elétrica, e na minha sala só tem eu de de mulher, e 50 homens, porém todas as roupas que visto, me sinto desconfortável, pois tenho seios grandes e se vou com uma camiseta mais decotada, que gosto de usar as olhadas se intensificam, até os professores já percebi olhando, aí se tiro boas notas por meu esforço, muitos dizem ser por meus atributos corporais, pois me cuido malho em casa mesmo e sou alta também tenho 1,78 de altura, as vezes penso até em desistir do curso, por isso, pois sou casada e isso me deixa muito mal. Pois alguns até cantadas já estão me dando, e tipo quando tem trabalho em grupo piora pois começam falando do trabalho, e logo já estão me chamando de gostosa.
Porém não me imponho pois não sou de brigas essas coisas sou mais tranquila.

elas perguntam
23 16
eles respondem
anônimo
18/03/2022 20h14
Pela descrição de vc, é normal essa situação..
Gostei de vc.
anônimo
18/03/2022 16h17
Infelizmente, é uma situação chata que não será só nessa faculdade que você irá passar.
Tem muito cara desrespeitoso. Sinto muito por isso.
anônimo
18/03/2022 16h10
É bom seu marido rezar muito pelo matrimônio de vcs. Só vc de mulher na sala.......
18/03/2022 16h08
Arranca fora os seus seios.
18/03/2022 16h50
Que chato. Não queria estar na sua pele, mas você vai ter que aprender a lidar com isso. Seja forte e de vez em quando mande um ou outro tomar naquele lugar pra ficarem espertos.
anônimo
18/03/2022 16h47
Lamento
18/03/2022 20h19
É só não usar roupa decotada, usa uma blusa bem folgada, ou algo que "tampe" a sua parte da frente. Quanto as olhadas, vai ser inevitável, você é alta e provavelmente é gostosa, os caras vão olhar mesmo, lide com isso, não importa a faculdade ou lugar, vai ter alguém de olho. Com relação as cantadas, seja curta e grossa, não dê trela
18/03/2022 16h55
Primeiro lugar. Se vai com decote está mostrando e se está mostrando é pra ser olhada, não vem com mimimi. Não quer que vejam, então não mostra.
Primeiro lugar de novo Está muito errada em ser comprometida e não se dar o respeito. Eles te chamam de gostosa e tu nada faz pra impedir.

No fundo tu gosta de ser olhada e comida com os olhos e elogiada, pq se não gostasse tu tinha dado um basta na primeira vez.

( Ainda bem que o teu marido não sou eu.
18/03/2022 16h27
1,80 malhada e peituda. Vc tbm dificulta pros caras kkkk
anônimo
19/03/2022 16h34
Nao tem jeito. Homem olha mesmo, vai ter que se acostumar...

Mas que é uma situação chata, deve ser (digo "deve", pq na posição de homem jamais acharia como problema mulheres olharem).
anônimo
18/03/2022 16h11
Lide com isso !
anônimo
18/03/2022 16h48
Você é forte, se fosse eu já teria desistido.
18/03/2022 16h15
Vá va vá vá não tem como você querres educar as pessoas,
Não de brecha que tá tudo certo, desse jeito a musa terá que se trancar
18/03/2022 16h28
Ao meu ver.. a senhorita só está querendo uma massageada no Ego.. para esses momentos.. eu guardo um: Vá se ferrar!
Obrigado.
anônimo
18/03/2022 18h21
Só acredito vendo.
18/03/2022 16h14
Larga a faculdade.
18/03/2022 16h28
Vai ser olhada de qualquer jeito senso a unica mulher em um lugar.E não é pelos seus seios grandes que te olham,voce deve ser bonita e nem sabe
anônimo
18/03/2022 21h15
Constrangida é? Sei... famosa casada e safada. Vai fazer a alegria dos coleguinhas no churrasco da turma kkk
18/03/2022 16h26
Fiquei de casaco de gangster largo.
anônimo
18/03/2022 21h01
Se tu quer desistir de um curso por causa disso tá te faltando é motivação. Se tu não quer mudar suas roupas ou sei lá, não tem como tu controlar muito isso, é algo social que uma pessoa sozinha não muda ou resolve
anônimo
17/05/2022 05h19
Tem que aproveitar e ser feliz, deixando os homens serem felizes também.
anônimo
17/05/2022 20h29
fic d+, pqp
elas respondem
18/03/2022 18h13
Meu bem, qualquer mulher séria assediada no seu lugar..vc esta numa sala de aula com um monte de macho. O fato de vc ser a única mulher te torna a presa deles. O dependente da roupa e do corpo que tiver vc vai ser algo de olhares e investidas. Tente ver qual dos 50 machos não é tão escroto..até pq com certeza existem trabalho em grupo. Se imponha sim.
Como a maioria dos homens respeita macho..pede pro teu esposo te buscar ou levar pra eles se sentirem reprimidos. E qdo algm falar que vc é gostosa vc manda o papo: o último que disse isso perdeu dois dentes com o soco que levou do meu marido

Bom..espero ter ajudado.
anônima
17/05/2022 06h42
Moça, eu trabalho numa área super masculina. Me formei em comércio exterior e porto nunca foi um lugar muito feminino. A minha resposta quando me confundiram com puta não foi simpática, e homem a gente lida demonstrando algum tipo de força mesmo que não seja física. Apesar de exercendo funções de liderança, isso não está escrito na minha testa, fica nítido na forma como me visto e principalmente na firmeza de como trato.

Decote é fora da etiqueta nesse caso. Não se faça de sonsa.
( Ninguém tem direito de assediar, te tocar etc)
Mas você reclama de olhares, e vai vestir decote? Entende que essa conta não fecha?

Sou mulher num cargo de liderança numa empresa familiar que sempre foi formada por homens. Não foi com nhenhenhem que cheguei nele nem muito menos sendo toda " ai estão me olhando ".

Eu honro minhas saias, tenho "mais bolas " que muito macho e não sou muito de brincadeira.( não me refiro a piadas, e sim no sentido bem mau humorado, não tente me fuder que não vou deixar barato).
Não faço questão nenhuma de ser legalzinha. É uma piada mal explicada e o tempo fecha.
Pare de parecer um filhote de rato recém nascido tremendo de frio.
Se escolheu uma profissão predominantemente masculina, aprenda a parar de bancar sonsa e se imponha. Brigue por espaço mostrando que tem inteligência suficiente para ser ameaçadora. Homens são territoriais. Aprenda antes que arrume um problema ao invés de uma profissão.
18/03/2022 16h12
não use blusa decotada, use camisa social ou vestido comprido e tá resolvido o problema
edit; os colegas te chamando de gostosa
ta´parecendo fake essa história
18/03/2022 18h17
Meio fanfic isso olha piadinha e vc que aceita ou não caso eles falem isso dá umas paradas e já era, chama seu marido pra te levar e buscar
anônima
17/05/2022 05h39
Quando tirarem piada chamando de gostosa não rir fica bem séria e diz eu lhe dei alguma liberdade?
Sou casada e não gosto desse tipo de brincadeira
anônima
18/03/2022 16h48
Parece fake ²
18/03/2022 16h45
Por isso eu apoio os russos acidentalmente lançarem bombas atômicas em tudo oque e gado. Essa ralé não tem limites.
anônima
18/03/2022 16h28
Normal, homens olham mesmo e fazem piadinha.
Aprenda a lidar e vida que segue.
anônima
18/03/2022 16h27
Pelo menos você sabe que é gostosa!!
18/03/2022 20h25
Nunca vi alguém sair de curso por ter seios grandes. Sem sentido. Esse negócio de não falar nada por não querer briga não tem sentido. Não pode deixar alguém te desrespeitar.
anônima
18/03/2022 18h36
Basta manter uma boa postura e se fazer de desentendida, corte as cantadas e esfregue a sua aliança na cara deles.
anônima
18/03/2022 16h27
Faça cirurgia redutora.
Pronto!
anônima
17/05/2022 06h18
Fodase
anônima
17/05/2022 19h10
Complicado... uma amiga minha fez ciencias da cmputação e era tipo isso... mas ela era vadia e passou o rodo
anônima
17/05/2022 20h23
Já melhorou a situação?
17/05/2022 20h31
Se divorcie.