Um novo modismo surgiu entre a classe média alta, que é a geriatria preventiva, depois dos 35 anos, muitas pessoas começaram a consultar geriatras que atuem também em gerontologia ( estudo mais abrangente e interdisciplinar do envelhecimento )

Essa semana, a velhice foi uma pauta muito em voga no site, desde preocupações médicas como romances com pessoas mais velhas.

Se cuidar da saúde já é importante, mais ainda quando a idade vai chegando.

Para nós homens, é bom chegar cinquentões em boa forma física, tem novinhas que adoram.

As mulheres também precisam estar bem, a molecada gosta de uma coroa.

Futuros Lobos e Lobas, vamos cuidar dos hormônios, HDL, LDL, glicose e estender nossa felicidade. Chega de véios rabugentos no mundo!

Se quiserem, posto os links nos comentários.

eles perguntam
1 4
elas respondem
gvc
18/03/2022 20h48
Eita doideira. Eu só vou al gineco 1 vez por ano desde os 19. Tudo em dia, saúde tá supimpa
eles respondem
anônimo
20/03/2022 19h49
É bom.
As coroas do site são deliciosas.
18/03/2022 20h40
Nada é necessário.
anônimo
18/03/2022 21h11
Saúde é importante.
Quais são os links?