Eu sou de direita e n vejo mal que uma pessoa seja homossexual ,o que dá raiva as veses é que eles tentam empurrar a verdade deles guela a baixo fazendo que as pessoas que n são a favor terem que ficar caladas e aceitar tudo o que falarem de bico fechado
19/03/2022 07h09
Não sou direitista.
Mas de uma coisa eu sei, ser contra as idéias da ideologia de gênero/LGBTQ+ não faz uma pessoa ser homofóbica. Eu sou contra e não sou homofóbica.

É tão difícil aceitar?

Sabe o que é homofobia de verdade? É o momento na qual onde você fez uso de discurso de ódio ou agressão física pela pessoa ser homossexual.

E também, eu já vi um esquerdista sendo homofóbico.
19/03/2022 07h10
Pq é de praxe, para muitos direitistas esconder a própria homossexualidade.
Portanto fazem esse joguinho. Todo direitista que tem problemas com a sexualidade alheia o tem porquê não é seguro com a sua própria sexualidade.

(Acredite há gays com síndrome de estocolmo)
Defender ou acreditar em alguns valores não significa que você viva sob eles.
Além disso oque mais tem é direitista pobre alienado, de apartamento q curte um macho "alfa". ou "raiz" que normalmente é o direitista cafetão burguês.
18/03/2022 22h13
Pq são escrotos, a esquerda é maior e melhor
anônima
18/03/2022 21h42
tu não é esquerdista viado
eles respondem
anônimo
18/03/2022 22h12
Nunca vi isso
anônimo
18/03/2022 21h41
Receita de gelo

Ingredientes:
- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.
- 1 Forma para gelo

Preparo:
- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador e espere cerca de 1h e 30min até que a agua mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica bem rígida, parecida com uma pedra.
- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.
18/03/2022 21h40
Ninguém sabe, ira.
anônimo
19/03/2022 06h53
Pão de queijo assado:

--Compre pão de queijo pré cozido

--Coloque o maximo que der na sua air fryer deluxe

--temperatura de 180 graus por 9 min
19/03/2022 06h56
Não tenho nada contra homossexuais, tenho contra o movimento LGBT e contra a ideia de promover pessoas só porque elas são homossexuais e constranger qualquer iniciativa que não seja assim, principalmente com dinheiro público e com regulações.
Sou também contra os homossexuais modernos que querem viver de assistencialismo e através da vitimização, os homossexuais da Idade Antiga, da Grécia e da Macedônia não eram assim, eles viviam para ser como o Alexandre o Grande.
Ponto principal da militância é jogar ainda mais peso nas costas de quem não entre em alguma das minorias identitária, porque estes são os que vão sustentar tudo o que seja proposto pelo movimento.
anônimo
18/03/2022 22h10
Mousse de maracujá
Ingredientes:
1 - lata de leite condensado
320 ml de suco de maracujá
1 - lata de creme de leite sem soro
Modo de preparo:
1.Em um liquidificador, bata o creme de leite, o leite condensado e o suco concentrado de maracujá.
2.Em uma tigela, despeje a mistura e leve à geladeira por, no mínimo, 4 horas.
anônimo
18/03/2022 21h42
Os direitistas falam mal e os esquerdista usam como massa de manobra.
anônimo
18/03/2022 22h12
Quem disse que falam? O problema é quando voces querem transformar criancas em homos na escola com 6 anos
anônimo
19/03/2022 06h48
Não é como se os esquerdistas ou homossexuais não falassem mal dos direitistas.
Isso é algo mútuo.
18/03/2022 23h10
Olha só! Que revelação!
kkkkkkk

Receita: laranja achocolatada.

Ingredientes: laranjas descascadas e barra de chocolate rachadinhas

Preparo: Colocar as laranjas numa tijela e jogar a rachadinhas em cima.
Servir a temperatura ambiente.

Crédito da receita: Loja Kopenhagen do Flavinho.
19/03/2022 06h41
Inveja provavelmente
anônimo
19/03/2022 04h32
porque eles são "conservadores" e defendem a família "tradicional", homem e mulher.
19/03/2022 04h30
Porque é bom criticar os outros.