Já transei, tive 3 relacionamentos um pior que o outro, no fim do ultimo relacionamento começei a pensar que eu era gay, mas eu acho que não, porque não tenho interesse em homem. Faz mais ou menos 1 mes que eu não beijo e faço outras paradas, e eu tô de boa, só que é meio paia não fazer isso mais pq é bom demais(transar).
Esqueci de mensionar que meu pau nao sobe mais vendo video, so com estimulo da minha mão ai eu acho meio estranho tmb.

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/03/2022 00h22
da o cu e testa, vc está viciado em masturbação, punheteiro, perdeu o tesão em mulher, agora só indo no médico.
18/03/2022 23h47
1 mês só e vc já tá aperriado?
anônima
19/03/2022 00h20
Faz 2 anos que não beijo nem transo, as vezes sinto falta mas não tenho vontade nem animo de me relacionar mais
eles respondem
19/03/2022 00h18
É pra isso que existe o ficar... daí vc transa sem ter o compromisso.
19/03/2022 00h24
Corta o pau fora.
19/03/2022 03h59
Anormal, virou gay.
anônimo
19/03/2022 04h03
só fazer oq tiver vontade ué, o ruim é não querer se relacionar por medo de não ser legal, mas se quiser ficar de boa, fique... se der na telha que quer ficar com alguém, saia... ¯\_(ツ)_/¯