Eu namoro já faz 5 anos com minha atual, quando a conheci ela tinha separado do ex, e acabamos ficando e tal e estamos juntos até hoje, só que não consigo aceitar que ela já deu pro ex, ou melhor perdeu a virgindade com ele com menos de 5 meses de namoro e dentro da sua casa com seus pais lá. Ela diz que só deu 2 vezes por obrigação , e que não sente nada, mas eu não aceito e trato ela mal as vezes por isso. Qual opinião de vocês sobre isso? Mulheres sejam sinceras , não venham querer dar sermão.

eles perguntam
14 20
elas respondem
19/03/2022 00h00
Acho que você podia ir em um psicólogo para ajudar você resolver isso
anônima
19/03/2022 08h27
Você está certo. Devia terminar
anônima
19/03/2022 08h52
Acho que ela devia te largar
anônima
19/03/2022 09h01
Nossa você ta a 5 anos com ela e ainda ta com essa neura???? Deveria ter saido fora antes, melhor que ficar tratando mal a mulher por causa disso. Isso é uma besteira você tem que começa a se tratar disso, pq isso é insegurança, ciúmes e se bombiar até nojo dela pode sentir só de pensa. Procura ajuda pq não é normal. Se ela ta até hoje com você é pq ela gosta então valoriza isso, vc ta com ela há 5 anos isso que importa.
anônima
19/03/2022 08h52
Arrume outra namorada que não tenha dado para o ex, simples.
anônima
19/03/2022 00h04
Termina.
21/03/2022 03h03
Homem com seu tipo de pensamento não consegue tirar isso da cabeça. Melhor coisa é vc arrumar uma virgem. Cinco anos infernizando ela por isso? Tem muita mulher trouxa mesmo.
Fique tranquilo, pra ela aguentar essa chatice toda vc deve ter uma piroka de ouro, não se sinta inseguro com o ex.
anônima
19/03/2022 09h00
Pra ter relacionamento tem que ser homem, vc tá longe disso.
anônima
19/03/2022 08h20
Acho que vc é doente.
anônima
19/03/2022 08h11
As vezes não acredito nos absurdos e imbecilidades que leio aqui.
19/03/2022 00h56
ela tinha que ter esperado por vc?
ela tinha bola de cristal pra saber que ia ter conhecer?
anônima
19/03/2022 09h10
Vai se tratar Pablito
19/03/2022 00h38
Não são vcs mesmo que não ligam pra virgindade,se rasgue é o meu conselho.
21/03/2022 03h06
Acho que se você não confia em si mesmo, melhor você deixar ela em paz e seguir sua vida, procure outra pessoa e deixe ela procurar outra pessoa que não fique enchendo o saco e colocando empecilho na felicidade de um casal.
eles respondem
19/03/2022 00h00
Dê para o ex dela e vão estar quites.
anônimo
18/03/2022 23h59
Toma vergonha sua cara. Aceita que você não foi o primeiro, e trate ela bem, se não ela vai procurar um que trate e que compreenda ela.
anônimo
20/03/2022 03h09
É egoísmo achar ruim que ela tenha feito algo tão gostoso e prazeroso na vida.
É algo muito intenso, que todo casal deve experimentar. Assim ela tem histórias pra contar as amigas.
anônimo
19/03/2022 00h34
Pelo jeito que você escreveu no título eu achei que ela tinha te chifrado com o ex.

Deixa de ser neurótico, ela não estava compromissada com você, estava compromissada com ele, pessoas quando namoram transam, o que vale é que hoje ela está com você, e só transa com você.

Se você quer uma mulher virgem cara, vai ter que ir no convento.
Aliás, você também era virgem antes de começar a namorar ela pra querer que ela fosse virgem?
19/03/2022 00h43
Acho que se gosta mesmo dela não tem o que fazer, ela já perdeu então tem que aceitar ué. Se estiver te incomodando muito (convenhamos, motivo idiota) então rompe seu relacionamento e procure uma virgem que queira te dar.
19/03/2022 08h59
Porra mano eu intendo que a gente sente um incomodo por ela ter tido outro mais tratar ela mau não está certo, não e por que ela já deu pro ex que ela e uma vagabunda sem valor, de mais valor a essa mulher e esqueçe isso, depois vc não vai se arrepender se ela te deixar
18/03/2022 23h58
Me desculpa, tenho que confessar que eu também já comi ela
O tesão tava imenso, acabei gozando dentro
19/03/2022 00h17
Ja vi muita mulher que não superou o ex, mas agora o cara que é incapaz de superar o ex da namorada é foda.
Faz como o @Druidwave falou, dá pra ele vc também.
E reza pra dar certo com essa que só deu pra um 2 vezes, pq a cada dia que passa a tua chance de encontrar outra semi-virgem como essa daí diminui.
....Ela diz que só deu 2 vezes por obrigação .....
Como vc é ingênuo. Ela só gozou no pau de outro por obrigação tbm.

Aprende a ser homem e começa a se garantir. Vc deve ser tão ruinzinho de cama que tem medo que qualquer outro seja melhor do que vc, é isso né?
anônimo
21/03/2022 03h30
Era namorado dela, se vc tiver ex provavelmente vc fez sexo com sua ex.
Vc ta querendo demais
anônimo
19/03/2022 13h34
Acho que todas as mulheres tinham que ser virgens
anônimo
19/03/2022 08h27
Se a ama, procure ajuda em um psicólogo. Depois vai perder ela por essa besteira sua, e irá se arrepender amargamente.
anônimo
19/03/2022 08h26
Você com certeza deve ter perdido a virgindade com ela. E qual problema de ela ter perdido a virgindade com o ex? Pra que essa toda pocessão? Lembre-se que mulher também sente vontade de fazer sexo, e se bobear até mais que o homem.
Se prepare pra vida ou ela irá te engolir, você vai encontrar meninas que tem cara de santa e já transaram com mais de 50. Então você precisa aceitar que tú ainda está em vantagem! E recomendo procurar um psicólogo e um psiquiatra, sério.
19/03/2022 07h11
Acho que você tem que tratar essa insegurança e parar de ver ela como um objeto..
anônimo
19/03/2022 04h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/03/2022 04h28
Vooc comprou um lanche mordido, lide com isso !
anônimo
19/03/2022 09h12
interessante
19/03/2022 00h31
Essa pergunta é séria?
19/03/2022 00h06
É inaceitável mesmo Pablo, acho que você deveria se jogar de uma ponte bem alta pra purificar teu pau que apodreceu quando tu comeu essa mulher.
anônimo
21/03/2022 03h49
Senta na cama com ela, peladinhos, ouça ela contar os detalhes. Ambos ficarão excitados e isso será uma ótima apimentada nessa fria relação.