Minha irmã tem 25 anos e age feito criança.Tipo ela conheceu um cara,ficou afim dele e ele maior no pé dela perguntando se ela não queria da uma chance de conhecer ele e ela de cú doce,dando fora. Agora o cara sumiu e seguiu a vida e ela ta com raiva,porque ele ta ficando com outra bem bonita.Eu acho muita criancisse dela.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/03/2022 09h08
Acho que se vc zuar ela a situação vai ser mais marcante e ela vai com certeza lembra disso da próxima vez.

Se fosse eu ia tirar onda até não poder mais para o próprio bem do meu irmão/irmã.
Vc entendeu a minha lógica, né?
19/03/2022 10h58
Mulher sendo mulher, nada novo nisso aí.
Espero que esta idiota tenha aprendido algo com esse ocorrido.
19/03/2022 11h05
Se tu tem bastante proximidade com ela acho q deveria tentar falar com ela sim, tem q pessoas q conseguem entender e tem as q não aceitam e não mudam aí não dá pra insistir mas tua parte tu vai fazer q é tentar conversar depois disso é com ela
anônimo
22/03/2022 10h58
Lembro de uma mina que eu fiquei quase uns dois meses atrás dela. O ex dela ja tinha dado um pé nela, e eu fui de besta consolar, comecei a gostar muito dela, pegamos uma amizade boa e não passou disso, ela um dia me disse que voltou pra o ex. Cai fora, cortei os contatos. 1 mês depois ela volta dizendo que tinha terminado de vez com ele, e que gostaria de conversar comigo. Mas ja era tarde, eu ja estava em outra, deixei pra la
elas respondem
19/03/2022 09h00
Se não for pra ajudar ela melhor nao se meter