Foi no mesmo dia q a virgindade vaginal, foi delicioso, meu parceiro soube fazer muito gostoso foi cauteloso. Eu q pedi para fazermos, gozei intenso
19/03/2022 11h11
Ele cagou no meu dedo
19/03/2022 11h16
A primeira e última. Prefiro o vaginal mesmo, não se compara
eles respondem
19/03/2022 09h13
Ela que ofereceu... .... eu era bem inexperiente na época..... ainda bem que ela já tinha gozado e por isso tava toda meladinha, pq nem que tinha que usar lubrificante eu sabia.
Eu deixei mais por conta dela.. ela que quis me dar o cu, ela que escolheu o ritmmo e o quanto queria que entrasse.
Aprendi muito com ela, na verdade meio que aprendemos juntos.
Depois quando tirei a virgindade anal de outra ex, daí sim eu já sabia o que tava fazendo. Mas essa que foi a primeira, deixei que ela coordenasse tudo.
A gente fez de ladinho, e ela com a mão na lateral da minha coxa que mandava nos movimentos. Inclusive foi ela que já fez questão de entrar tudo logo na primeira vez.
19/03/2022 09h08
Foi meu pau entrando no furico dela
19/03/2022 09h09
Ainda não pratiquei.
19/03/2022 11h13
Doeu bastante.

Quero dizer, veja bem...