Faz uns 4 meses q estou com isso, 1/2 semanas dps da menstruação. Alguma menina já teve? O que era?
Fico enjoada e tenho dores de cabeça insuportável (não sei se uma coisa tem a ver com a outra).
Não é gravidez pq sou virgem kkkkk, já marquei ginecologista, mas queria saber se alguma menina já passou por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/03/2022 12h24
Obs
elas respondem
19/03/2022 12h30
Não, apenas perto de acabar a menstruação, tipo uns 2/3 dias. Procure um medico pq isso não é saudável.