Há algumas semanas uma menina do meu trabalho começou a me seguir no instagram. Ela disse que sempre me observou e tinha interesse em mim. Depois de alguns dias começamos a conversar no whatsap.

Tudo já estava indo tão bem, conversando todo dia e sem parar. Combinamos de sair no próximo fim, porém ela não conversa mais comigo, só responde quando eu puxo assunto. Sei que no passado ela tem alguns problemas pra resolver em relação a dinheiro, imóvel.

O que vocês acham podem ter acontecido para ela ta tomando alguma distância? Devo perguntar a ela? Fiz algo de errado?

Me ajudem por favor.

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/03/2022 13h10
Melhor esperar até depois do encontro.
anônimo
19/03/2022 13h12
Ela está voltando pra casa, ou a tua Pessoa nasceu colado com ela?