Estava no ônibus e entrou três moleques sem pagar pulando a catraca, o motorista estava lá fora, viu a situação e entrou para reclamar com os caras, mas só que acabou deixando eles ficarem lá.
Os drogadinhos ficaram ressentidos por terem levado bronca e ficaram a viagem toda tumultuando, batendo no teto, gritando: "Bora motorista acelera".
Eu estava estressado, eles eram da minha idade aparentemente e estavam em três. Os 2 eram bem fracos fisicamente, só que o outro era muito alto e tinha muita massa muscular.
Chegou um momento que pedi educadamente pra parar com as provocações, que o motorista estava só trabalhando e que eles estavam atrapalhando a viagem. Eles se revoltaram e começaram a me chamar pra pancadaria, ficaram me xingando e pedindo pra descer pra resolver lá fora. Eu pensei bem e fiquei quieto enquanto eles me provocavam.
Quando tudo passou, senti uma raiva imensa, até tinha ido a pé no ponto em que eles tinham descido pra resolver aquilo, só que não os encontrei.
Prometi pra mim mesmo que nunca mais iria levar desaforo pra casa, mesmo se tivesse que apanhar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/03/2022 13h30
Esses mlk assim é sem noção nem adianta falar nada
eles respondem
anônimo
19/03/2022 13h23
Sinceramente, vc foi bem burro. Os caras eram em 3, vc era só 1. Tava claramente em desvantagem
19/03/2022 13h28
Era só dizer que conhece o Maicão