Será que sou bonito ou lindo?
-2
anônimo
868
4a
Antes mês.o com máscara as mulheres viviam me olhando e agora sem máscara as mulheres contínua olhando kkkkkk eai sou lindo ou só bonito.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
17
15
elas respondem
17
anônima
4a
Nenhum, vc só não vive em uma sociedade aonde todas as pessoas são cegas.
anônima
4a
Você parece o Henry Cavill.
anônima
4a
Vou ver no tarot e já te conto.
anônima
4a
Manda uma foto aí pra gente avaliar! Kkkkkk
anônima
4a
Você parece o Bolsonaro após levar uma leitada na cara
anônima
4a
Em anonimato fica dificil de avaliar.
Lindooooo....
4a
Não é.
4a
Modesto.
anônima
4a
Avê maria... menino só vamos saber se vc manda fotos
Nunca vi sua foto
4a
Vc eh feio lek
4a
Convencido
4a
Maravilhoso, lindo um deuso.
anônima
4a
kkkk ai vc pergunta para eles
anônima
4a
Mostra a foto que eu sou sincera
Manda foto aí.
eles respondem
15
anônimo
4a

4a
feiura chama atenção também
4a
Vc parece o modelo italiano cuca beludo
anônimo
4a
Biscoito tem glúten e muito açúcar... maneire aí...
anônimo
4a
Agradeça pq vc só olham pior eu que elas agarram. São umas taradas
4a
Me apaixonei só de ler.
4a
Fodasi
anônimo
4a
O mlk bonito da por#@ !
4a
Você é o delicio, princeso, cadelo, cinderelo
Não é nada.
É perfeito.
anônimo
4a
Também acontece comigo, mas eu não acho nada demais.
Autoestima e tudo
anônimo
4a
Lindo.
anônimo
4a
Fotos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!