De um tempo pra cá, ele começou comprar coisas pra me dar de presente mesmo sem motivo, no mês seguinte do meu aniversário me deu um colar de 1.300 reais, comprou e me disse q eh pq não me deu nada no meu aniversário, esses dias eu disse que gostava de jogar the king of fighter quando era mais nova, na próxima vez que fui a casa dele ele tinha comprado um vídeo game com esse jogo, um dia ele me disse que gostava de mim, porque achava que eu nunca iria ser dele, isso significa que quando ele achar q eu estou apaixonada, todos esses mimos que ele da vai acabar também ?, quase sempre que vejo ele, ele comprou alguma coisa pra me dar, apesar de eu gostar dele, não demonstro isso, pois antes de ele começar a comprar coisas pra mim e ficar me levando pra jantar, ele falava que as mulheres se apaixonam tão rápido, que são inferiores por isso, então devido a esses comentários evitei demonstrar emoções e sentimentos por ele, se eu demonstrar algo será que ele para de ficar tentando conquistar ou ele já deve estar envolvido suficiente pra não deixar de mimar se perceber que eu já estou gostando muito dele,

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/03/2022 17h01
Sai fora, dou só no aniversário e olhe lá
19/03/2022 19h16
Tem mulher que se apaixo a na segunda pegada, e isso é um saco.
Não sei o que passa na cabeça dele
19/03/2022 17h01
Ele ta pagando o futuro programa
19/03/2022 17h08
Significa que quer iludir e comer ela.
anônimo
19/03/2022 18h57
eu sou q nem ele, nunca dei presentes, so uma vez q a mae dela forçou a barra, e dei uma flor pra ela, ja dei uns negocios baratos, e eu via q ela me amava mesmo com presentes simples, e comia ela do mesmo jeito tbm, eu nao dou nada exagerado pq mulher acaba sendo mimada com o tempo, e quando terminar um dia, vc vai jogar tudo na cara dele, e ele tbm, vai falar q deu tudo e bla bla, desnecessario oq ele faz
19/03/2022 22h36
É exatamente isso.
elas respondem
anônima
19/03/2022 18h58
Cadê esse trouxa na minha vida? :)
anônima
19/03/2022 20h41
Adoro homens q dão presentes, da até vontade de transar com eles kkk
19/03/2022 18h52
Amaciando a carne pra comer