Pessoal to conhecendo uma garota na escola a um tempo já, ela disse que gosta de mim e eu já disse que gosto dela e até topou algo a mais, porém ela aparenta ser bem timida e quase sempre eu tomo iniciativa, ja tentei abraçar e beijar ela mas ela sempre recua e fala que é pela timidez, porém ontem ela me chamou pra comer dog na casa dela a gente bateu um papo legal e na hora de eu ir embora não tentei beijar nem nada, pra não pessionar ela.. cheguei em casa uma da manhã e vi várias mensagens dela pedindo desculpa e falando que se eu quissese nao precisava mais falar com ela, ela tava daquele jeito pq deixou eu ir embora sozinho na madru, eu disse que ela me faz nada e etc.. e fui dormir.. quando acordei ja bem tarde no outro dia.. tinha uma mensagem dela pedindo desculpas e falando que se eu quisesse não precisaria falar com ela mais, aí eu perguntei: -Você quer isso? Só que ela não me respondeu mais e ficava entrando toda hora on e o último status dela foi a mão dela e uma alianca no dedo com a legenda: "foi mal fml, eu entro e não respondo as mensagens" o que eu fiz de errado?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/03/2022 00h46
Ou ela está tentando encontrar um meio de escape ou é extremamente insegura.
20/03/2022 01h10
Que história adolescente boba, essa menina é ridícula, insegura, doida, não tenta entender, procure outra namoradinha jovenzinho.

Foi mal fml, quem fala desse jeito, adolescentes, ai, insuportáveis.
anônima
20/03/2022 00h44
Não vou ler. Mas pergunta pra ela, apesar de eu não saber do que se trata.
eles respondem
20/03/2022 01h04
coitada, seja solidário, fique paparicando e enchendo a bola dela um pouco pra ver no que dá
anônimo
20/03/2022 01h11
Você não fez nada. Ela é bem complicada, sua parte você fez.
20/03/2022 01h07
Ela postou status com aliança no dedo dela?
Pelo visto vc perdeu a chance.... foi devagar demais, alguém chegou e beijou e pelo visto ela gostou.
20/03/2022 00h43
nem li, e nem lerei
20/03/2022 00h48
Porque quer
20/03/2022 00h48
Porque quer.