O que fazer pra me demitirem da empresa? Não aguento mais, minha mente tá muito mal e não consigo mais ficar lá. Mas não quero pedir as contas porque perderia dinheiro e preciso ajudar minha mãe, porém já estou procurando outro emprego.

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/03/2022 01h48
Tem que finjir não trabalhar mais,ter pouca produtividade...mas tem que ser bem disfarçada, não pode faltar todo dia, não pode ficar de corpo mole evidentemente
20/03/2022 01h50
Se eu fosse teu chefe e te visse aqui, tu já tava na rua
anônimo
20/03/2022 02h30
mata alguem
20/03/2022 02h34
faltando bastante. De preferência com atestado para justificar e obrigar a empresa a abonar esses dias que vc não vai.
Eu ia dizer pra ti ir no médico alegar sintomas de covis pra ficar logo uns 10 dias em casa e fazer isso todo mês, só o que o foda é que aqui na minha região ja estão fazendo teste com resultado na hora.
20/03/2022 02h34
É só se tornar uma pessoa grossa e responder de qualquer jeito para os superiores que uma hora ou outra eles te mandam embora.
20/03/2022 11h50
Impossível
elas respondem
anônima
20/03/2022 01h44
Faz as tarefas tudo errado de propósito, claro.
Coloca muito atestado.
anônima
20/03/2022 01h46
Pegue atestados médicos, não se adapte as funções designadas e faça teu chefe não gostar muito de você (sem dar muitos motivos, apenas diga o que ele não quer ouvir sutilmente), então qualquer motivo será motivo para que ele te demita.
E não conte para ninguém, no trabalho existem apenas colegas fofoqueiros.
anônima
20/03/2022 01h49
Tem que fazer corpo mole