Conheci uma garota e do nada ela já marca um encontro, ela mora no Morumbi é rica dona de loja e faz faculdade na unisp, de psicologia e tem 18 anos e eu 19, diz ela q se apegou a mim mas Man? Tenho vergonha dms sou pobre n tenho a mesma realidade dela, a família dela pode achar q eu tô sendo interesseiro sendo namorado dela, ela é tão meiga e doce me trata tão bem q eu fico até sem jeito, ksksks ela já viajou os quatro canto da terra saber falar de tudo os idiomas, e eu? N sei nem conjugar verbos real me ajudem oq eu faço? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomei no cu msm

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/03/2022 01h49
Bom, não vale a pena afastar-se por algo assim.
Siga o que tu gosta de fazer, seja bom no que faz, estude e seja legal.
Poxa, não tem muito mistério.
anônima
20/03/2022 01h50
Sua chance de mudar de vida. Vai na fé!
anônima
20/03/2022 01h51
Deixe bem claro as suas condições financeiras, se ela topar? Fechou.

Se não? Desencana e bora pra frente.

Mas na moral, dinheiro não é tudo.
Você tem alguma coisa de diferente que dinheiro nenhum compra.
20/03/2022 01h44
Da o golpe, besta

Pra descontrair mesmo.

Será que eu já engordei? ando comendo mais, estou me sentindo com uma barriga mais estufada..sabe?
20/03/2022 02h51
se ela gosta de tu vai firme mlkkkkkk
20/03/2022 07h09
Para o amor acontecer, não tem status, cor, simplesmente acontece. Algumas pessoas negam vivenciar esse sentimento puro e acabam infelizes, arrependidas.
anônima
20/03/2022 02h29
Kkkk essa última parte me fez lembrar dessa música..

Faça uma serenata dessas pra ela q ela vai ficar apaixonadinha!
20/03/2022 07h13
Não fica se apegando a isso, se ela sabe que tu não está interessado no dinheiro dela, não vai nem importar, oq vale é o sentimento mesmo
eles respondem
20/03/2022 01h47
Conversa com ela sobre isso, embora ela deve ter notado que vc é pobre.
De resto seja vc mesmo
20/03/2022 01h44
Parabéns, achou a novinha rica da lancha
anônimo
20/03/2022 01h50
Se sinta feliz mano
vc encontrou uma pessoa que gosta de vc por quem vc é
isso é raro

agora o resto
foque nos seus objetivos e seja sincero com ela sempre
e não tenha orgulho
seja sempre positivo que tudo melhorar
20/03/2022 01h47
manda brasa men é isso que a gente faz a gente mira alto, como já dizia o menino ney, ousadia e alergia
20/03/2022 02h38
Sem chances
anônimo
20/03/2022 02h44
Já que vc não quer, manda ela pra cá
anônimo
20/03/2022 02h47
Ela tem quase tudo e faltava apenas ter você, é uma possibilodade.
anônimo
20/03/2022 07h16
Acho q ela gostou de vc pelo q vc é