Então, se uma garota virgem 23 anos fizer oral com o namorado (pela primeira vez) após seis meses de a namoro... Os homens vão achar que ela é uma puta?
(Vi um cara dizer que garota santa não faz isso)

elas perguntam
18 11
eles respondem
20/03/2022 03h30
Ai ai... Namorados transam, chupam um ao outro, namoro é assim. Tem penetração, sexo oral, tudo isso, Então, já que você namora o seu namorado, e não esse cara aí, chupe seu namorado à vontade, garota!
anônimo
20/03/2022 03h32
6 meses? Demorou demais até
O padrão é 6 dias no máximo
20/03/2022 04h56
kkkkkkkkkkkkkkk como assim cara
uma garota VIRGEM de 23 ANOS fizer oral com o NAMORADO pela primeira vez depois de uma eternidade de S E I S MESES se irão achar que ela é uma PUTA? as vezes fico pensando se essas perguntas são mesmo sérias
anônimo
20/03/2022 03h27
É bom ela fazer, faz parte de um relacionamento.
anônimo
20/03/2022 04h52
Oxe n
27/03/2022 09h55
Vá va ... aprenda, toda mulher eputa na cama, e os homens adoram as puta na cama, na vida social pode ser a santifique quiser, na cama se a mais sem vergonha prostituta possível
anônimo
27/03/2022 09h20
Não
26/03/2022 08h49
6 meses é muito tempo. Eu não ia esperar tudo isso.
Não é coisa de puta não
Qual o problema, vc quer disputar com a madre Teresa de Calcutá?
anônimo
20/03/2022 10h00
Lógico que nao...

Oq acho engraçado é quando a mulher (normalmente) condena a masturbação/pornografia, mas quer deixar o cara na seca por 6 meses...

Meio que... Vcs realmente acham que um cara comum vai aguentar 6 meses na pureza? Rsrsrs
20/03/2022 09h56
Vou achar que tá demorando muito, isso sim.
Se está pensando que fazer oral com 6 meses de namoro é ser puta, está muito enganada, o que ele mais quer é usar seu corpinho virgem.
Que demora, que decadência, que desgraça!
anônimo
20/03/2022 09h46
Não.
20/03/2022 09h44
Que cara idiota em dizer isso. Até porque eu pensaria ao contrário, ela é muito conservadora em esperar seis meses para fazer um oral. Geralmente os casais após semanas juntos já estão transando.

Sem dizer que se esperou seis meses ou não, quem tem que saber se é certo ou errado é a pessoa e não a opinião de um terceiro.
anônimo
20/03/2022 09h41
É sério isso?
anônimo
20/03/2022 09h39
Ele falou isso pq é virgem !
anônimo
20/03/2022 07h30
É estranho a garota se dizer virgem e já fazer sexo oral de primeira, dá a impressão que ela já fez isso antes, ainda mais que sexo oral não é um sexo “ fácil ” , tem gente com anos de experiência que não sabe fazer direito, mas chamar a garota de puta por isso, é no mínimo exagero.
anônimo
20/03/2022 05h03
Jamais diria isso de uma namorada minha, quem diz isso tem a mente bitolada ao extremo, afinal de contas gestos assim são totalmente normais e esperados dentro de um relacionamento saudável (quem me dera tivesse uma para fazer isso comigo, até hoje nunca experimentei nada parecido).
elas respondem
anônima
20/03/2022 04h53
O cara que falou isso é um belo de um bunda mole.
anônima
20/03/2022 03h37
Não acho.

Esse garoto era apenas um babaca, não é incomum algumas pessoas saírem por aí fazendo isso depois que terminam.
anônima
20/03/2022 04h54
Ele tá no armário ainda.
27/03/2022 09h38
"...(Vi um cara dizer que garota santa não faz isso)"

Não existe ninguém santo... Kkkkkk
Faça o que tiver vontade.
anônima
20/03/2022 09h45
Pelo amor kkkkk 6 meses e só um oralzinho?
anônima
20/03/2022 09h43
É sério q vcs ligam pra opiniões alheias do povo? "Ain, vou usar cropedd não, vão me achar puta" ah fds vey "ain short curto qm usa é puta" mds do céu, taquem um fds pra geral, "ain se eu fizer tatto vão me achar bandido" taca o fds
anônima
20/03/2022 09h43
Sim é puta
20/03/2022 09h42
Lamento mas, quem procura Santa deve ir a igreja. Curioso como é a hipocrisia de alguns homens, eles adoram isso na pegação, mas adoram criticar quem faz também.
Eu, no lugar dessa menina não faria, acho que oral é algo para ser feito depois que se tem alguma experiência.
Agora, homem de verdade não sai falando o que fez com as meninas por aí, coisa de bobão.
20/03/2022 09h42
23 anos virgem, que esperou 6 meses pra fazer um boquete no namorado e vc acha que ele vai te achar puta?? claro que não, tira isso da cabeça
anônima
20/03/2022 09h41
Aproveita a vida menina e dar logo pro teu namorado, deixa de ser boba
Não ligue pra opiniões de gente sem noção que pagam de puritanos.
Homens amam quando a namorada é safada com eles
anônima
20/03/2022 07h26
E vc é uma santa por acaso? As pessoas rezam pra vc? Tem uma imagem sua na igreja católica?

Pare de ser retardada, se vc quiser se guardar para o casamento por achar importante e especial ok, agr deixar de fazer as coisas por querer ser santa, sendo q vc não é santa? Me poupe!
Quer transar, transe, vc vai estar com seu namorado, não vai estar com um estranho e é até bom q seja antes do casamento, pq assim vc não corre o risco de casar e descobrir q não combina sexualmente com a pessoa! Faça o que vc quiser, não se guie pelos outros.