Por que meus parentes (avó e tias) vivem perguntando se estou namorando?
Tenho 21 anos. Eu fico muito constrangida com isso. Eu queria namorar, mas não estou tendo sorte para encontrar alguém. Eu já ando frustrada por estar sozinha e não ter conhecido um bom pretendente, aí pra completar, quando vou na casa da minha avó ela pergunta se já arrumei um namorado. E depois minha tia também pergunta se estou com algum "paquera". Aff me dá um ódio e fico triste ao mesmo tempo. Pra que perguntam isso? Eu geralmente fico calada, não respondo direito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
9a
Tenho 21 tbm a galera sempre pergunta.
Os pessoal ta mais interessado que eu kkkkk
Os pessoal ta mais interessado que eu kkkkk
anônimo
9a
Vou lá perguntá-los.
Só um instante. Fica parada aí.
Só um instante. Fica parada aí.
anônimo
9a
Não me perguntam , pq eu ja apresentei aos meus amigos e a minha mãe =P , mas ainda estou apenas conhecendo ela pra ver se ela é a garota certa .
anônimo
9a
ah, releva a pergunta é de boa, só querem saber se tá tudo bem nos aspectos naturais da sua vida, em parte é meio que para puxar assunto, saber se vc está bem.
anônimo
9a
Tá sem sorte no amor?
Divide a conta que aparece alguem pra te assumir
Divide a conta que aparece alguem pra te assumir
Fofoqueiros. Fale que gosta é de jesus
elas respondem
8
Curiosidade mesmo, já passei por isso tbm é chato mesmo
verdade eu também e elas são tudo umas veia encalhadas. akakakaka
Contínuando: Até um primo meu casado, e a mulher dele já perguntaram pra mim se to namorando.
Curiosidade
anônima
9a
Acho que é falta de assunto.
anônima
9a
Porque eles não tem vida para cuidar e fica cuidando da sua, capaz que não estão transando.
9a
Pq são inconvenientes kkk
Meu pai fala se passar dos 20 e não namora, não vai namorar +
Caretas rsrs
Meu pai fala se passar dos 20 e não namora, não vai namorar +
Caretas rsrs
9a
não sei, ms é clássico isso, tem uma amiga da minhã mãe que SEMPRE me pergunta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!