Por que meus parentes (avó e tias) vivem perguntando se estou namorando?

-1
1.1K
9a
Tenho 21 anos. Eu fico muito constrangida com isso. Eu queria namorar, mas não estou tendo sorte para encontrar alguém. Eu já ando frustrada por estar sozinha e não ter conhecido um bom pretendente, aí pra completar, quando vou na casa da minha avó ela pergunta se já arrumei um namorado. E depois minha tia também pergunta se estou com algum "paquera". Aff me dá um ódio e fico triste ao mesmo tempo. Pra que perguntam isso? Eu geralmente fico calada, não respondo direito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
9a
Tenho 21 tbm a galera sempre pergunta.
Os pessoal ta mais interessado que eu kkkkk
anônimo
9a
Vou lá perguntá-los.
Só um instante. Fica parada aí.
anônimo
9a
Não me perguntam , pq eu ja apresentei aos meus amigos e a minha mãe =P , mas ainda estou apenas conhecendo ela pra ver se ela é a garota certa .
anônimo
9a
ah, releva a pergunta é de boa, só querem saber se tá tudo bem nos aspectos naturais da sua vida, em parte é meio que para puxar assunto, saber se vc está bem.
anônimo
9a
Tá sem sorte no amor?
Divide a conta que aparece alguem pra te assumir
Fofoqueiros. Fale que gosta é de jesus
elas respondem
8
Curiosidade mesmo, já passei por isso tbm é chato mesmo
verdade eu também e elas são tudo umas veia encalhadas. akakakaka
Contínuando: Até um primo meu casado, e a mulher dele já perguntaram pra mim se to namorando.
anônima
9a
Acho que é falta de assunto.
anônima
9a
Porque eles não tem vida para cuidar e fica cuidando da sua, capaz que não estão transando.
Pq são inconvenientes kkk
Meu pai fala se passar dos 20 e não namora, não vai namorar +
Caretas rsrs
não sei, ms é clássico isso, tem uma amiga da minhã mãe que SEMPRE me pergunta