gente, quero fazer uma ligação pro DDD 22 e o meu DDD é 17 e o meu celular é de plano. vcs sabem me dizer se cobram ? fiquei sabendo que de claro pra claro usando o codigo da operadora 21 não cobra.. alguém sabe se é verdade mesmo? obrigada!

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/01/2017 15h08
Uai. Se a empresa disse....ligue usando o código.
A mesma coisa é anunciado pela tim pra fazer ligações no Brasil.
Se te cobrarem vc reclama na anatel.
Rs