Tenho 22 anos, e não tô tendo queda de cabelo, eu tenho muito cabelo, mas acho que ele está ficando mais ralo. Não sei se pode ser calvície vindo ou só falta de vitamina mesmo (pq meu pai não é careca)
Tô pensando em usar minoxidil só pra deixar meu cabelo mais "fechado" e aquele Imecap hair pra fortalecer. Será que pode?

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/03/2022 16h52
Use o shampoo tio nacho engrossador
anônima
20/03/2022 16h53
"não tô tendo queda de cabelo, eu tenho muito cabelo,mas acho que ele está ficando mais ralo. "

Seu cabelo tá caindo pro crânio então.
anônima
20/03/2022 17h03
Não faz pode tomar a vontade. Me formo ano q vem serei farmacêutica se Deus quiser.
eles respondem
20/03/2022 16h55
Se faz mal eu não sei, mas eu pessoalmente não arriscaria de exagerar. Tenta só a vitamina e vê como vai no primeiro mês. Se achar que precisa de um reforço, tenta procurar uma derma pra te orientar sobre isso.
anônimo
20/03/2022 16h57
Lutar contra a calvicie é uma luta sem saída, vc vai ter que ficar passando esses remédios pra sempre.
Melhor deixar natural e ver no que dá