Eu parei de beber já faz um tempo , tomei essa decisão para minha vida, esse fim de semana nem sai de casa , porque se eu saísse concerteza teria recaído , mas hj bateu um sentimento de ansiedade , vontade de beber , bateu aquela bad e agustia, gostaria de saber como faço pra lidar com isso, mas eu tô sendo forte .

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/03/2022 19h07
Estou tentando resistir a usar este site e não consigo.
Saia andar de bicicleta, é gostoso.
20/03/2022 19h24
Eu parei de beber, mas tive que comprar um cigarro pra fumar quando batesse a abstinência, não achei ruim fumar pois cigarro não me deixa alterada nem bebada nem fora de mim, a bebida sim faz um estrago
eles respondem
20/03/2022 19h03
Troca de vício
20/03/2022 19h06
Bebe sem álcool mesmo
20/03/2022 19h08
se distrai com outra coisa que goste de fazer... esporte.. assistir um filme com pipoca e refri mesmo...