olá, esse é meu primeiro post aqui, então, se eu fizer algo de errado, peço perdão aos moderadores, admnistradores, e afins..

Bom, eu vou ser direto, curto, e grosso

a mais ou menos 1, eu perdi a minha virgindade com uma amiga da minha ex-melhor amiga, foi de momento, e eu nem tinha ideia de que isso ia acontecer pra ser bem sincero.

bom, desde então, eu passei por algumas preocupações ;
1 - dps de um tempo, fiquei com medo dela estar grávida, pois eu não usei proteção na hora

mas, alguns dias depois, essa hipótese foi pro saco, por que ela tinha menstruado

só que ai, vem a segunda;
2 - essa garota com quem perdi a minha virgindade, é bem ( me perdoe o termo ) "rodada" entre uma galera, ela fica com bastante gente, e como me disseram, e eu pensei,
'se ela faz sexo sem camisinha com você, deve fazer com todo mundo'
então, eu fui com a minha mãe fazer um teste para ver se eu tinha alguma doença ou coisa parecida, e felizmente, todos os testes deram negativo

mas, ultimamente, eu andei reparando que, de vez em quando, em tempos que eu fico sem me masturbar por tipo, 4 dias, aparecem manchas avermelhadas na minha glande, como se eu tivesse machucado elas, mas, apenas a vermelhidão na pele

reparei também que meu esperma está amarelo, e isso já tem um certo tempo, e isso está me preocupando, por que, ultimamente, (nessas ultimas semanas mesmo) reparei que o meu escroto vem estando mais sensível, principalmente o direito, bom, eu deveria me preocupar?

Obs : eu estou na puberdade, não sou um adulto formado, ainda.

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/03/2022 00h45
Hábitos alimentares podem influenciar na cor. Mas como vc teve essa relação de risco e possui esses outros sintomas talvez seja melhor investigar melhor.

Vc só fez os testes básicos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C)?

Pq existem outras Ist's e outra coisa o resultado do teste também está relacionado com a janela imunológica, ou seja a pessoa pode estar infectada, no entanto ainda não está produzindo os anticorpos e por isso o teste não detecta.

Te recomendo voltar ao médico e dizer o q está acontecendo, principalmente se na vez q vc foi, vc não tinha esses sintomas ou não falou pra ele
eles respondem
anônimo
20/03/2022 20h29
Quando gozei pela primeira vez, saiu Amarelo, com o tempo foi ficando branco, Eu tinha 15 anos. Seu corpo tá em desenvolvimento.
20/03/2022 20h00
que textão mano, nunca notei isso no meu, procure ajuda profissional! mal não vai fazer
21/03/2022 00h25
É dengue