Comecei aderir os pedidos do meu ex namorado ele sempre me pedia nudes aí eu comecei mandando fotos com lingerie, depois para foto sem roupa, e quando a gente terminou eles usou isso para me ameaçar e disse que ia mandar para os meus irmãos, agora ele tem essas fotos ele não apagou e qualquer hora ele pode jogar na internet o que eu faço? para ele não jogar na Internet e todo mundo da escola ficar sabendo.

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
20/03/2022 20h05
Mete um processo nesse safado. Guarde as mensagens em que ele te ameaça e faz chantagem
20/03/2022 20h43
Se vc tem provas que ele te ameaçou denúncia ele antes da da merda acontecer, se já não aconteceu…
anônimo
20/03/2022 20h11
Policia. faça BO
20/03/2022 21h15
Denúncia esse filho da put@.
Salva as mensagens dele como prova,por isso são contra de enviar nudes para os outros.
anônimo
20/03/2022 21h26
Isso é crime e ele pode ser preso só por conta das ameaças. Denuncie.
20/03/2022 20h45
Art. 218-C. Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio - inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o fato não constitui crime mais grave
§ 1º A pena é aumentada de 1/3 (um terço) a 2/3 (dois terços) se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação

-----
Printe as mensagens e/ou tente gravar ele falando essas coisas, leve na Delegacia ou no Ministério Público e denuncie. Peça também uma pedida protetiva (Pra ele não poder se aproximar de você, pois ele está te ameaçando) e não hesite em chamar a polícia caso ele se aproxime de você. Não caia na besteira de fazer um mero "B.O", procure a polícia e peça para que seja instaurado o inquérito policial e a denúncia perante o juízo. Se necessário, contrate um advogado para tal.

Pra acelerar o processo, você pode registrar as mensagens ou a gravação em um cartório, peça para que registrem o fato em ata pública, e leve a ata na Delegacia/Ministério Público (Quem estiver cuidando do seu caso). Vai evitar que o delegado precise ficar com o seu celular pra incluir as informações dele no processo.
20/03/2022 20h43
Tem uma lei recentemente que fizeram,depois do incidente com a Carolina Dickman,deve te ajudar,não sei.
Pesquisa mais sobre isso
20/03/2022 20h20
190 moça
Vai na delegacia
20/03/2022 20h04
Tem seu rosto?

Denuncia ele.
Cxo
20/03/2022 20h09
Ah, agora você completou o texto.
Fala que se ele postar teus irmãos e teu pai vai dar uma pisa nele, aí ele afrouxa.
Agora não seja mais boba desse jeito não né, por favor.
anônimo
20/03/2022 20h04
Ah ou vc é muito burra ou fake, parece ter 14 anos.
De qualquer forma conte pros seus pais e vai na delegacia
20/03/2022 20h40
Devia ter pensado nisso antes.
Fale com seus irmãos. Se fosse com a minha irmã eu ia lá e dava uma bela surra nesse otário pra ele aprender a ser homem e ainda molhava o celular dele pra ter certeza que as fotos vão se perder.
anônimo
20/03/2022 20h50
Sou delegado da polícia civil, manda as fotos pra eu averiguar na hora de fazer uma limpa na raiz do sistema do celular/Desktop do seu ex pra ver se coincide as informações
anônimo
20/03/2022 20h06
Não sei.
20/03/2022 20h08
Agora manda mais.
20/03/2022 20h42
vc é uma idiota
anônimo
20/03/2022 20h12
manda pra mim, não conheço ninguém da sua escola kkkkkkkk
anônimo
20/03/2022 20h12
Mandou do rosto? Nude é só dos peior pra baixo kkk
20/03/2022 23h03
Agora fudeu
elas respondem
anônima
20/03/2022 20h44
O jeito agora é procurar a polícia e denunciar, diz que tá sofrendo chantagens e ameaças por conta dessas fotos. Agora se não tem seu rosto nas fotos, manda ele se fuder.
20/03/2022 20h14
Mulher não perca tempo corra logo pra delengacia antes que sejá tarde, BOA SORTE meu bem!
20/03/2022 20h04
É muita inocência, meu pai do céu.
Processa ele.
anônima
20/03/2022 20h45
Pelas coisas que vc fala parece ser uma adolescente... logo... é menor de idade, dá cadeia isso. Partiu delegacia.
20/03/2022 20h10
Você tem quantos anos? Denuncia ele
anônima
20/03/2022 21h27
Senta e chora.
anônima
20/03/2022 20h10
Criança na net da nisso.
anônima
20/03/2022 20h06
Não é possível que tem mulher ingênua nesse nível.
Vc mandou foto do rosto??
20/03/2022 20h09
Amanhã estará nas manchetes e nos jornais.
20/03/2022 20h12
Corajosa kkkkk
Tenho coragem de mandar foto peladinha não. Só se fosse de lingerie.

Mas você é burrinha, se acha que ele pode fazer algo nem devia ter mandando
anônima
20/03/2022 23h07
Você mostrou o rosto? Se não mostrou pode falar que são minhas fotos.
Mas de qualquer modo é só denunciar com motivo de ameaça, se vc for de menor lasca mais ainda o sujeito
20/03/2022 23h08
Senta e chora