Sei que cada pessoa tem um modo de pensar e agir, mas gostaria que ao menos dessem a opinião de vocês, por favor. Bom, me interessei em um H e ele dps de um tempo puxou assunto cmg, trocamos face. Fui notar que ele não tinha na faixa de seus 30 e sim q tinha 42! Eu tenho 19, farei 20 e ele 43. A conversa fluía q era uma beleza, ele sempre cavalheiro e gentil pessoalmente também. Falávamos somente de Igreja, depois ele elogiou a minha beleza, dizendo q eu era bonita. Muitas pessoas notaram o interesse dele, tudo tava uma maravilha. Do nada some do wpp! Ok. Continuava a demonstrar interesse pessoalmente. Gosto de presentear as vezes algumas pessoas próximas, resolvi fazer um bolo de pote e dei a ele, ele ficou MUITO sem jeito, dps chegando em casa vi q ele elogiou mt o bolo. No dia seguinte, mandou msg agradecendo, respondi e ele só foi responder 4 DIAS DEPOIS kk. Eu fiquei chateada, mas respondi apenas no dia seguinte e de forma seca. Horas depois ele me mandou solicitação no face, eu tinha apagado na vez q ele sumiu, me senti usada, então havia apagado. Eu n aceitei logo, criancisse, eu sei. Hj fui na Igreja e ele parecia muito sério, fingia q n me via mas peguei me olhando algumas vezes. Talvez n queira admitir q n me quer, ou é imaturo. Ele me deixa confusa. Vcs, o q pensam q é?

elas perguntam
9 2
eles respondem
20/03/2022 20h24
Homem quando quer ele vai atrás
anônimo
20/03/2022 20h25
Nem eu
anônimo
20/03/2022 20h31
Lamento.
20/03/2022 20h32
Eu não sei.
Não vivo grudado no meu whatsapp.
Ainda hj saí pra almoçar com o telefone acabando a bateria.
só fui colocar pra carregar a noite, então passei a tarde toda com o celular desligado.
Agora está lá carregando, pode até o papa me chamar que eu nem vou ver.
anônimo
20/03/2022 20h38
Ele está jogando.
20/03/2022 21h45
Não tem como entender.
anônimo
20/03/2022 21h48
Frescura dos dois. Ainda mais dele, q por ser velho já deveria ter aprendido a ter atitude
anônimo
02/05/2022 17h24
Começou mal, não parece ter futuro
elas respondem
20/03/2022 21h50
Quando sair o filme eu juro que respondo!
anônima
20/03/2022 21h53
Este senhor não te quer, eu não saberia dizer os motivos pois não estou na mente dele porém agora é bola pra frente. Esqueça este sujeito.