Sou hipersensivel e gosto de ser assim.
Existem vantagens e desvantagens pra quem tem essa característica. Como por exemplo, desvantagens: sofremos mais emocionalmente do que as outras pessoas, muitas das vzs somos vistos e chamados de fracos e dramáticos, infelizmente. Mas por outro lado, se soubermos explorar nossa sensibilidade no trabalho, na criatividade, nas artes, na criação, na espiritualidadenos, nos conselhos e na convivência com as pessoas, iremos longe!!
Eu acho muito lindo e admirável uma pessoa sensível, que usa essa qualidade para o bem e amor ao próximo! Que trata as pessoas com carinho, atenção, gentileza e que sabe ouvir e tem empatia. O mundo precisa de amor, então por mais pessoas hipersensiveis no mundo!!

elas perguntam
11 3
eles respondem
20/03/2022 21h17
Sensibilidade ainda é vista como fraqueza. Sou uma cara mais sensível que a maioria dos homens, apenas expresso meus sentimentos abertamente, um macho alpha geralmente se sente como uma barata tonta perto de mim, chega a ser cômico, eles tem medo.
anônimo
20/03/2022 21h25
Tudo tem dois lados - luz e sombra - depende de nós. Porém há algo que jamais muda: Todo excesso é um erro; polarização.
20/03/2022 21h25
Pra mulher eu acho normal, pra homem sempre é ruim e todo mundo te ve como fraco e é a imagem que passa e nao é nada atraente pra mulheres isso no homem
20/03/2022 21h15
Não sei,talvez um valor social do passado que ficou
20/03/2022 21h12
Você quer é pica e não tá sabendo pedir.
anônimo
20/03/2022 21h14
Ai, pai, paran…
20/03/2022 21h18
Que viagem do caralho, tira o trago da boca pra digitar
20/03/2022 21h23
Não precisa ser sensível pra fazer oq vc disse como "vantagens de ser sensível"
Eu sou muito insensível e faço isso kk
Podemos fazer bons atos até pra parecer boa pessoa e controlar os outros...
20/03/2022 21h29
É pq vcs sofrem mais por bem menos.
anônimo
20/03/2022 21h59
Por que é ruim.
21/03/2022 00h03
É coisa pra beta.
elas respondem
20/03/2022 21h12
Pq as pessoas acham que estão na era das cavernas onde o mais macho que manda
anônima
20/03/2022 21h28
É assim mesmo.
É visto como fraqueza, como se vc fosse colocada como inferior por ser assim.
Eu entendo.
A gente tem que ser um grosso, mal educado, arrogante, egoísta:(
anônima
20/03/2022 22h09
Mas é que é ruim mesmo, não tem que quebrar nada. Que bom que você gosta de ser frágil e quebradiça, mas não é admirável ser assim; não pra mim.