Ele bebeu uma noite dessas, começou a brigar com minha mãe e a gente se envolveu na confusão. Ele começou a agredir minha irmã a puxando pelo braço e eu entrei na frente e minha irmã saiu correndo pela rua pra chamar a polícia. Eu corri pra rua tbm morrendo de medo dele, afinal de contas ele estava com uma garrafa de vidro na mão.
Ele saiu atrás da gente e disse q se ele fosse preso ele iria matar a gente depois q saísse da prisão e veio em minha direção e disse q ia quebrar minha cabeça com uma pedra q estava no chão. Na hora comecei a chorar e fiquei mais desesperada. A polícia chegou e simplemente disse q não poderia fazer nada, q a minha mãe q deveria pedir o divórcio e eu e a minha irmã sairmos de casa já q somos maiores de idade. Fiquei sem chão, pq achei q eles iriam levar ele pra delegacia. A gente implorou pra eles tirarem ele de casa e tomarem a chave de casa dele, depois de muito custo eles fizeram isso e foram embora. Porém de madrugada ele ligou pra minha mãe ameaçando ele de novo...
Eu coloquei uns móveis atrás da porta e não dormimos mais desde então. A família do lado dele acha q ele está arrependido agr, e eu sinceramente creio q isso é teatro da parte dele. E minha mãe acha q ele não tem coragem de nos matar, e eu acho q ele tem e muita.
A gente mora na casa q ele paga o aluguel, e a gente tbm trabalhava pra ele, ou seja ele sempre foi autoritario dentro de casa e até no trabalho. Porém pra ainda piorar ele está nos devendo 4 meses de salário e mais 3 anos de férias, já q a gente nunca teve. E mais um empréstimo de 10 mil e outro de 13 mil q ele pegou emprestado. E eu não tenho muito como provar isso, afinal de contas não tenho carteira de trabalho e nenhum papel comprovando esse empréstimo. E minha mãe nunca recebeu um centavo desde quando começou a trabalhar pra ele. Estou desesperada.
Tenho q sair dessa casa, estou procurando outro imóvel pra alugar, mas estou morrendo de medo de não conseguir minhas coisas e meus direitos. O q fariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/03/2022 00h10
Homem covarde não muda. Teatros, promessas são comuns, mas jamais irão cumprir.

Sua mãe deveria estar ciente disso; tê-lo denunciado desde a primeira vez.

Enquanto forem dependentes dele, serão reféns, e ele continuará com este comportamento.
20/03/2022 23h51
Justiça do trabalho.
Prove que vc trabalhou e receba seus direitos.
anônimo
20/03/2022 23h53
Complicado, busque seus direitos no ministério do trabalho, você vai conseguir provar, pois você e sua mãe realmente trabalhou! E mude de vida, ninguém merece viver sobre ameaças, ainda mais de morte.. tudo vai ficar bem!
20/03/2022 23h55
Eu iria usar o Mafuba e aprisionar ele num recipiente.

20/03/2022 23h52
Eu matava a mulher e a filha dele
21/03/2022 00h08
Não faço nada.
elas respondem
anônima
21/03/2022 00h12
Descreveu o meu pai.
21/03/2022 03h30
Eu queria que essa sua história fosse tudo mentira.
anônima
21/03/2022 03h32
Nada, isso nunca vai acontecer, meu pai está morto.